18/10/06

Duelo de gigantes: SPORTING vs Bayern

É hoje que recebemos nos nosso Alvalade XXI o Bayern de Munique, um adversário de top europeu que dispença apresentações. Penso que se trata do principal candidato à vitória no grupo, apesar de não ter tantas estrelas (mesmo assim conta "só" com nomes como: Sagnol, Lúcio, Lahm, Podolski, Pizarro, Makaay, Schweinsteiger, entre outros) como o Inter, funciona muito melhor como equipa e demonstrou isso mesmo em Itália, alia uma grande coesão defensiva, a um grande poder atacante.

Paulo Bento fez algumas alterações nos convocados, chamando Tello, Yannick e João Alves para os lugares de Ronny, Romagnoli e Farnerud.
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Polga, Caneira, Tonel, Abel e Miguel Veloso.
Médios: Custódio, Paredes, Tello, João Moutinho, João Alves, Carlos Martins e Nani.
Avançados: Bueno, Alecsandro, Djaló e Liedson.
Penso que o Sporting irá alinhar dentro do seu esquema habitual, embora seja possivel que Paredes e Miguel Veloso joguem juntos no meio campo, o que na minha opinião é prejudicial em termos da manobra ofensiva da equipa, mas o Paulo Bento sabe o que fazer e os jogadores dão total confiança.
Vai ser um jogo muito complicado para o Sporting, em que será preciso muita entrega, luta, disponibilidade, entreajuda, transpiração e sobretudo inspiração para dicidir o jogo. Vamos esperar que o Sporting faça um grande jogo e que o Bayern esteja num dia menos bom. Este jogo vai dicidir muito relativamente ao apuramento, o Sporting se ganhar fica com a qualificação praticamente garantida, se perder penso que as hipóteses de seguir na Champions serão poucas, no caso de empate fica tudo em aberto mas mais complicado. O resultado do outro jogo do grupo também será importante, e penso que o resultado ideal seria um empate.
O estádio vai estar quase cheio para apoiar a nossa equipa, brilhem alto, muito alto campeões...
Força Sporting.
PS - A minha equipa para hoje: Ricardo; Abel, Polga, Tonel, Caneira; Miguel Veloso, Nani, João Moutinho, Carlos Martins; Liedson, Alecsandro;

0 rugido(s):