16/06/08

Carlos Martins será o próximo ex-leão a representar um rival. O Visconde sabe de fonte segura que o jogador tem tudo acertado com o Recreativo da Luz para as próximas 5 temporadas, recebendo 85 mil euros mensais.
Martins virá será incluido no negócio de Pongolle por forma a baixar a cláusula indmenizatória ao Sporting, que detém 40% do seu passe.
Para além disso o Sporting tem ainda opção sobre o jogador, sendo essa a única hipotese para evitar o negócio.
Resta saber qual a posição do Sporting e o que pensa Paulo Bento. Quanto a mim será uma grande decepção vê-lo de rosinha...

16 rugido(s):

Anónimo disse...

JOGADORES PARA QUÊ? COMPREM É ÁRBITROS! O CRIME COMPENSA!!!!

Tite disse...

Até me custa a acreditar...
Vou aguardar para comentar.
SL

Armando Silva disse...

Por mim é deixa-lo ir... Sei que tal nos vai custar muito, a espaços, mas também acho que ele nunca será a uma verdadeira ameaça ao Sporting ou seja a quem for... O Carlos Martins já nós conhecemos bem, é capaz dos jogos mais fantasticos e logo de seguida dos piores jogo que se pode fazer... É muito raro ver-se o Carlos fazer mais de 2 a 3 jogos seguidos a um grande nível, perde-se muito e tem pouca cultura táctica. Vou ficar triste claro, que sim, especialmente por este negocio ser uma vez mais obscuro e larápio para o nosso lado, pois o Pongole é que vai levar o dinheiro todo, pelo Martins pagará o benfica uma ninharia, tudo feito de propósito para lixar o sporting, que infelizmente, continua sempre a perder nestes negócios!!!

Mas de uma coisa tenho a certeza, Martins no Sporting não obrigado, para lixar o balneário e não jogar nada já lá não faltam alguns mandriões..

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Não nos temos que preocupar,porque se o Martins nem marcava golos pelo Sporting,não o vai fazer contra o clube!É nestas alturas que se vê o amor à camisola (ou falta dele).No entanto,todos sabemos que o Carlos Martins é sportinguistas de coração!Nem vale a pena negar,nem ele nem niguém,simplesmente porque é a verdade!
Saudações Leoninas!

David Caetano disse...

Já lhe chamam o novo Rui Costa!

Anónimo disse...

É o único 10 de jeito que Portugal tem, qd o Deco se reformar.
Eu acho que ele pode melhorar a regularidade... é pena.

tlai

Anónimo disse...

OLHA O CATANEO METEU A CABEÇA FORA DA TOCA!!! ANDAS TODO CONTENTE COM A DERROTA DA SELECÇÃO,HEIN? ESTÁS NAS TUAS SETE QUINTAS:1-SCOLARI NA RUA 2- O CRIME COMPENSA 3- DERROTA CONTRA A SUIÇA. 3 ENORMES ALEGRIAS DUMA ASSENTADA!!! VIVA A FARTURA

António Lopes da Costa disse...

O Carlos Martins é um bom jogador, mas não é regular. Teve mais oportunidades do que aquelas que fez por merecer.
A sua intenção é ir para o Benfica. Pois então que vá.
O Sporting que continue o seu caminho. E Carlos Martins estará do lado do adversário. Pois então que esteja. Terá um sabor ainda melhor vencer o Benfica...
Como Simão, que, em tempos, beijou o nosso emblema, Carlos Martins, se essa intenção em ir para o Benfica se confirmar, será um ingrato e um traidor.
Estará do lado dos que lhe quiseram mal. Quem perde, não é o Sporting, mesmo que o Benfica nos tente enganar e que recebamos menos dinheiro. Quem perde, única e exclusivamente, é o Carlos Martins.

Gnitrops disse...

Venham de lá os 40% da transferencia!

O Carlos Martins é bom jogador mas não tem juízo...ele que vá para onde bem entender.

Anónimo disse...

Mas uma decepção porquê? Deixem-se de choradinhos.Enfrentem a realidade do futebol actual.É assim em todo o lado.Porque é que não deve ser em Portugal? No nosso País, assobiam os jogadores das suas equipas como não faz em lado nenhum.Eles sentem-se inconfortados(e com razão...), mais tarde aparecem com uma camisola de um rival e vêm os lamentos e atiram-se as culpas para cima dos dirigentes, lavando assim as mãos, como PÔNCIO PILATOS.Estes adeptos são uma tristeza!...

Anónimo disse...

Além de Paulo Sousa e Pacheco, quais foram os outros ex rivais a jogar no nosso clube nos últimos 10/15 anos ?

Anónimo disse...

O João Vieira Pinto não conta? E o Jardel (este vindo do cluba da região)?

Visconde disse...

Nos últimos 10/15 anos, que me lembre foram os seguintes:
- Rui Jorge;
- Bino;
- Clayton;
- JVP;
- Jardel;
- Edmilson;
- Postiga;

Pumba disse...

Eu não me importo nada que o Carlos Martins vá para o Benfica. Vai ser mais um a arranjar confusão no balneário da luz. Por outro lado é extremamente irregular no que diz respeito às exibições. É capaz do melhor e do pior e no futebol moderno fazer exibições com qualidade de uma forma contínua é essencial (olhem só para o caso do João Moutinho). Se o negócio da transferência do Carlos Martins para o benfica já desse uns 2M de Euros para o SCP já não era nada mau.

Anónimo disse...

Quais foram os ex- leões que regeressaram?
Futre _ Benfica
Quaresma - Porto
Suinão - Benfica
Carlos Martins - Benfica
Caneira- 1º regresso - Benfica
Cadete - Benfica
Dani - Benfica

Hugo Viana - Sporting
Oceano - Sporting
Sá Pinto - Sporting
Carlos xavier - Sporting.

Anónimo disse...

sera que se paga por ser estupido nos cativos dos largatos ! dsssssssss, então os invejosos são demais..