24/06/08

Renovações

Anderson Polga acertou a renovação de contrato com o Sporting até 2011, ficando em Alvalde até aos 32 anos, onde muito provavelmente terminará a carreira.
A SAD encerra assim mais um dossier que se encontrava pendente, renovando e melhorando as condições salariais a um dos vice capitães da equipa e ao patrão da defesa leonina. O Sporting mantém assim um importante activo que terminaria contrato na próxima época, mas que em Dezembro poderia escolher o seu futuro, e sabendo-se de antemão que o internacional brasileiro é um jogador com mercado e já por diversas vezes foi tentada a sua saída de Alvalade, foi um bom acto de gestão dos responsáveis leoninos. A mostrar que aprederam com os erros do passado.
Polga já aceitou as condições da renovação e deverá assinar nos próximos dias: "Estou tranquilo. Todas as questões estão praticamente resolvidas e foi por isso que fiquei de férias. Sempre disse que queria ficar no Sporting, assim como o clube sempre transmitiu vontade em que eu permanecesse. Está tudo estabelecido."

3 rugido(s):

Anónimo disse...

Finalmente!Ainda que não aconteceu o mesmo que aconteceu com o Tello!FORÇA POLGA!FORÇA SPORTING!
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cozinheiro Sueco disse...

E o Caneira também já está!

Abraço Leonino!