27/06/08

Saldos de Verão

26 rugido(s):

Anónimo disse...

O ROCKY BALBOA VAI DAR CABO DE TUDO!!! MUHAHA AHA HAH AUAUUAUAU UUHUHU!!!

Anónimo disse...

AO MENOS ELE MUDA DE CALÇAS???

Anónimo disse...

TEMOS DE FAZER UMA VAQUINHA E COMPRAR UM PAR DE CALÇAS PARA O AMIGO KATANO. AQUELAS CINZENTAS QUE ELE TEM DEVEM ESTAR GRUDADAS E A ESCAMAREM EM PLACAS. EM BREVE SÓ DE BISTURI SE SEPARARÃO DA PELE. FALO SÉRIO.

MUH AH AH AH AH AH

Anónimo disse...

Administrador do FC Porto condenado a seis anos de prisão

O ex-gerente do balcão das Antas do Banco Mello e actual administrador da FC Porto Multimédia foi hoje condenado por burla qualificada a seis anos de prisão efectiva pelo Tribunal Criminal do Porto. O advogado Gil Moreira dos Santos ainda não decidiu se irá recorrer da sentença.

19:21 | Sexta-feira, 27 de Jun de 2008


O colectivo de juízes do Tribunal de São João Novo acusou Nuno Espregueira Mendes de ter usado avultadas quantias depositadas por clientes do Banco Mello para aplicações bolsistas em proveito próprio, verbas também utilizadas para empréstimos a amigos com juros abaixo dos praticados pela instituição bancária.

Despedido do balcão das Antas em 1999, Espregueira Mendes, então administrador da SAD azul-e-branca, emprestou, segundo o acórdão hoje proferido, elevadas quantias ao FC Porto, a Adelino Caldeira, também administrador da SAD, e a António Oliveira, principal accionista em nome individual dos portistas e, na altura, treinador do clube.

De acordo com Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa no processo 'Apito Dourado', o colectivo de juízes não teve em consideração "qualquer atenuante pedida pela defesa, não atendendo sequer ao facto de se tratar de um delinquente primário".

Só após o trânsito em julgado Moreira dos Santos decidirá se irá recorrer ou não da sentença, dado ser um acórdão longo e complexo e precisar de pensar bem qual a melhor estratégia para o seu cliente. "Não decido por impulsos. Tenho até 15 de Agosto para analisar o que será melhor para o meu constituinte", referiu ao Expresso.

O advogado de Espregueira Mendes mostrou-se surpreso com a dureza da pena, que, segundo o causídico, "ficou a dever-se ao facto de os juízes terem entendido que o processo se arrastou demasiado porque o meu cliente não colaborou na descoberta da verdade".

Entre os clientes que confiaram as suas poupanças ao ex-gerente bancário contam-se vários antigos jogadores portistas, como Drulovic, Zahovic ou Secretário. Outra das vítimas do esquema ardiloso de Espregueira Mendes foi Rui Moreira, presidente da Associação Comercial Portuense, mas a todos os clientes o banco devolveu o capital investido.

Até o processo transitar em julgado, a pena fica suspensa e o acusado em liberdade.

Anónimo disse...

SOU O MÁXIMO MUAHAHAHAHA! EU E O GADO BOVINO QUE É A MINHA FAMÍLIA RIMO-NOS À BRAVA AO VIR PARASITAR ESTE BLOG! MUAHAHAHAH AHAHAHAAAA

Armando Silva disse...

Este deve ser mesmo o maior cartaz publicitário para aquelas bandas, mas só é exposto quando lá passa o Quique e o Rui...

Grande abraço caro amigo

António Lopes da Costa disse...

O Benfica é um fartote, mas o Real, quem sabe, graças ao Benfica pode ter dinheiro para contratar Ronaldo.
O Benfica agora o máximo que consegue é fazer-nos rir...e muito!
A propósito, basta constatar factos para perceber que o Benfica, hoje, é a risada total. Para quem quiser, deixo aqui o link de um post que escrevi sobre o Benfica e os benfiquistas, hoje, não no intuito de publicitar o meu blogue, mas no mesmo espírito que nos une a todos, sportinguistas.

http://vozpropria.blogspot.com/2008/06/pr-poca-do-benfica-e-rui-costa.html

Anónimo disse...

ESTAVA A PENSAR QUE NO MUNDO HÁ MUITA DESIGUALDADE! A MULHER DO GÓTICO OZZY OSBOURNE TEM 300 PARES DE CALÇAS! COMO É POSSIVEL UNS COM TUDO E OS OUTROS SÓ COM UM PAR, E CINZENTAS... MUNDO INJUSTO.

Anónimo disse...

MUAHAHAHA TENHO UMA FIXAÇÃO POR CALÇAS!!! ENTÃO QUANDO SÃO PREENCHIDAS POR MÚSCULOS MASCULINOS BEM TORNEADOS É UMA BELEZA!!! MUAHAHAH AHAHA HAHAHA

Anónimo disse...

POBRE KUBOTA, VOU MANDAR-TE UM PAR DE JEANS PARA PODERES VIVER COM ALGUMA DIGNIDADE. ESTÃO LAVADAS E SEM FUNGOS.

Anónimo disse...

...E DEPOIS SE QUISERES PODES AINDA TOMAR BANHO NO QUARTEL DE BOMBEIROS. ELE ESTÃO DE ACORDO: EMPRESTAM A CREOLINA PARA DESINFECTAR E DEITAM O FOGO ÀS CALÇAS VELHAS NUM SIMULACRO.

Anónimo disse...

ADORNO? SÓ SE FOR O THEODOR W ADORNO. ESPERO QUE CONHEÇA A ASTHETISCHE THEORIE, SEU BÁSICO DA BOLA E MESMA-ROUPA.

Anónimo disse...

Está a lampionagem toda contente por estar a comprar jogadores ao grande Real Madrid...se eles prestassem para alguma coisa,eles não bazavam...
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

Ó RITA, DEIXE LÁ. VOCES JÁ ESTÃO NO GUINESS POIS MAIS NINGUEM PERDEU UMA FINAL EUROPEIA EM CASA. É BONITO DE VER.

David Caetano disse...

Ui... vai para aqui um vespeiro...!!! LOLOL

Anónimo disse...

Pois,pois...que eu saiba calhou ser em Alvalade e seria na mesma se o Sporting não chegasse à final!Foi no nosso estádio mas considerado campo neutro!E não esquecer que ao menos chegamos a uma final...há quanto tempo não acontece uma coisa dessas no aviário???Nem o segundo lugar com imensos pontos de avanço conseguem segurar!anónimo das 9:07,acorde e ganhe um ponto de vergonha e vez de vir aqui desrespeitar a opinião dos outros!
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

A Roma também perdeu uma final em casa.

David Caetano disse...

Isto não interessa para nada.

O Benfica também é detentor do recorde de eliminação da Liga dos Campeões, tendo sido eliminado na edição de 2008/2009 sem disputar qualquer jogo e não se anda para aí a falar disso.

Aliás, a própria direcção do Benfica é que mais tem feito para que todos o recordem.

Anónimo disse...

TAMBÉM TEMOS OS ANDRADES QUE DETÉM O RECORDE DE SER O MAIOR CLUBE NOCTURNO DO MUNDO, E ATÉ CHEGARAM AO REQUINTE DE FAZER UMAS BANCADAS E UM RELVADO PARA DISFARÇAR ...

António Lopes da Costa disse...

Cordina e Balboa são as rebajas que custam 7 Milhões de Euros...

Anónimo disse...

E SE NOS PREOCUPASSEMOS COM OS PROBLEMAS DO SPORTING ?

AS MODALIDADES?
fUTSAL - 1 TAÇA DE PORTUGAL, CAMPEÃO - BENFICA (COM EX JOGADORES E TREINADOR DO scp)

ANDEBOL - 0 TÍTULOS - CAMPEÃO BENFICA (com EX JOGADORES DO scp)

HOQUEI EM PATINS- CAMPEÃO E VENCEDOR DA TAÇA- pORTO, NÓS NÃO TEMOS (JÁ FOMOS A melhor EQUIPA DO MUNDO em 1977)

ATLETISMO - FOMOS CAMPEÕES (que Moniz Pereira viva mais 100 anos...)

VOLEIBOL - NÃO TEMOS

BASQUETEBOL - NÃO TEMOS

PARA QUEM DEFENDE O ECLETISMO É PREOCUPANTE...PORQUE NÃO UM POST REFLEXIVO SOBRE O TEMA.

estou-me a burrifar para os outros clubes, à excepção de quando vencem t´tulos com ex- atletas do scp.

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO QUE NO SPORTING SE GANHA POUCO PARA TANTA GALA E FESTEJO. VEJAM AÍ AS VAIDADES DO ANTÓNIO LOPES DA COSTA, ATÉ PARECE SÓCIO DO MANCHESTER ESSE RAPAZ...

boloposte disse...

Que imagem tão gira, foste tu que a gamaste sozinho?

Visconde disse...

Caro boloposte

Por acaso recebi a imagem por email, como muitas outras que circulam pela net.

Caso não tenha reparado é prática deste blogue colocar as fontes quando utilizadas neste espaço.

Cumprimentos

boloposte disse...

Não podia ter reparado, não sou leitor do blog, fui alertado por um amigo...

Mas, já que este blog tem uma prática tão conscienciosa, podias ter dito que a imagem te tinha chegado via e-mail, para a gente não ficar a pensar que foste tu que a fizeste ou que foste tu que a gamaste (no caso de sabermos quem a fez). Não?

Visconde disse...

Foi realmente um lapso, mas que não teria acontecido caso a imagem tivesse identificada, como por exemplo na imagem de profile.

SL