24/07/08

A novela "Stoi" - Cap. VI

Esta novela ainda vai ter muitos capitulos.
Hoje surge a versão de Stojkovic dizendo que afinal treinou 3 dias à experiência em Inglaterra e com avaliação positiva por parte do treinador do Everton. O sérvio diz que está a ser vitima de uma "cabala", que é profissional a 100% e que depois de terminar a participação nos Jogos Olimpicos regressará ao Sporting.
"É mentira. Correu tudo bem no Everton. Fiz três treinos: dois com a equipa e um com o treinador de guarda-redes e elogiaram-me."

"Não tenho problema algum com o meu treinador. Fui sempre considerado um líder pelos treinadores com quem trabalhei. Sou uma pessoa optimista e treino todos os dias como os outros jogadores. É a primeira vez na minha vida que alguém diz que não sou profissional."
Stojkovic
Quem fala verdade!!!?
Eu gostava de ver o Sporting tomar uma posição oficial com factos e provas do que realmente aconteceu.

5 rugido(s):

Tite disse...

O quê? Já vai no capítulo IV?
Pelos vistos este homem dá mais que falar sobre o seu mau feitio do que pelo seu valor profissional. Está a passar ao lado duma, que poderia ser, grande carreira, e ninguém lhe dá bons conselhos. Que pena!!!
SL

Virgílio disse...

Pois...

O SCP já devia ter tomado uma posição há muito... Nomeadamente dizer o porquê de o PB não o querer na equipa... Só leio expeculações... Que foi à cara ao Pedro Barbosa, que não foi solidário com os colegas... que mais isto que mais aquilo... Tudo muito no ar. Mas uma posição oficial a indicar a(s) verdadeira(s) Razão(ões) 'nicles'! E se URGE... Mais ainda depois desta autentica comédia...

É que é do interesse do SPORTING, ESCLARECER A VERDADE DOS FACTOS... Se for realmente uma 'cabala' está-se a denegrir um activo do clube... Mesmo não ficando no plantel, deverá ser DESMENTIDO, sob pena de se estar a desvalorizar um futuro negócio numa eventual transferência!

Se o homem agiu mal e ainda por cima mente tão descaradamente ( custa-me a acreditar), então o melhor é vendê-lo (interná-lo) no clube desportivo do Júlio de Matos!

Um abraço Visconde!

SL!

Armando Silva disse...

De facto tem de se ouvir todas as versões, mas confesso que esta do Stojkovic não me convenceu de todo... Por entre aquele discurso muito simpático e profissional, Stoj não deixou de frisar a sua versão Altruísta... "Fui avaliado e todos gostaram de mim"... "Os treinadores consideram-me um líder"...

Pois, pois, não será por discursos destes, mas no caso mais inflamados e vigorosos, que o rapaz esta na posição que está??? E se ele é assim tão bom porque razão nenhum clube se chega à frente e aproveita esta "promoção", de puder levar um guarda-redes de topo, segundo o próprio o melhor da Europa, por tão poucos euros..., no caso 2 milhões???

Deixemos a tinta correr que um dia isto dará um quadro...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

lá que presunção e água benta cada um toma o que quer.....o sérvio não faz por menos.!
na minha opinião o stoi não quer ser emprestado nem vendido, para o sporting não ganhar dividendos.
o rival da 2ª circular até parece estar a precisar de guarda redes.......
e se ele estivesse livre.!!
apesar de tudo como sportinguista ele
é bom guarda redes....

Cozinheiro Sueco disse...

O irmão insinuou que isto era uma cabala montada pelo Sporting. Cabe na cabeça de alguém que o Sporting, querendo despachar este tipo, viesse promover coisas destas?