22/07/08

A novela "Stoi"

Quando se pensaria que Stojkovic estaria de malas aviadas para Inglaterra e que deixaria de ser um problema para a SAD, eis que hoje em deparei com uma contradição de noticias em relação ao seu futuro, uma das quais que a ser confirmada ainda fará correr muita tinta.
Segundo O JOGO o Everton ainda não decidiu sobre o futuro do guardião sérvio, tendo o observador do jogador elaborado um relatório que está a ser analisado pelo treinador David Moyes. "...essa decisão ainda está a ser ponderada", garantiu Ian Ross, o director de comunicação do clube.
Já no JN a noticia é mais bombástica, segundo este diário Stojkovic nunca treinou em Everton, nem se submeteu a qualquer periodo de experiência. Confirmam que o guardião esteve em Liverpool, mas que pouco tempo depois desapareceu sem deixar rasto.
"Ele esteve no clube na quarta-feira, mas passado uma hora foi-se embora.
Nem sequer se equipou e não justificou nada a ninguém
", explicou o director de comunicação do Everton, Ian Ross. "Muito provavelmente não irá juntar-se a nós. Já nos tinham dito que ele tinha um feitio complicado, mas isto surpreendeu-nos".
Posto isto, qual é a verdade?
Que tem o Sporting a dizer sobre isto quando está em jogo um activo do clube?
Será que não passa de mais uma manobra de destabilização?
Ou será mais um delirio do Sérvio, que parece ter tanto de bom jogador como de doido?

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Afinal o mau feitio parece ser mesmo do jogador e não do Paulo Bento!!! O Sporting vai ver-se Grego para livrar-se de Stoj...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Ah pois... o Everton diz isso mesmo no seu website e afirma que ja nao quer o jogador.
O Sporting vai ter dificuldades para descalcar esta bota. Mas muito sinceramente, quem e que pode querer um jogador assim???

Queria era ouvir o que dizem agora os defensores acerrimos do "melhor guarda-redes da Europa" e que nao se cansam de insultar a "casmurrice" do Paulo Bento....

Saudacoes leoninas
Petinga