01/07/08

Parabéns SPORTING

O NOSSO SPORTING celebra hoje o seu 102º aniversário, um dia histórico para o maior clube desportivo português e um dos maiores mundiais, hoje é dia de orgulho e festa em Alvalade e no mundo inteiro.
As comemorações deste dia, passam sobretudo por visitas gratuitas ao museu leonino e por uma tarde em festa junto ao Estádio de Alvalade, na Praça do Centenário, onde representantes e atletas das várias modalidades amadores do Sporting vão fazer demonstrações das mesmas e onde sócios e adeptos do clube podem por momentos experimentar essas modalidades.
Foi uma ideia positiva, o facto de realçar-se neste dia o ecletismo leonino, dando importância às modalidades por vezes esquecidas e que são uma bandeira do clube. É fundamental a construção de um pavilhão multiusos para o Sporting e espero que a direcção tome consciência disso mesmo, que trabalhe nessa matéria e que arranje um ou vários parceiros para que o projecto arranque, vendendo por exemplo o seu nome de forma a garantir o investimento sem custos para o clube.
O Sporting tem de a curto prazo voltar a ser o grande impulsionador nacional das ditas modalidades, a história do clube e do desporto nacional assim o exigem.
Mas hoje é dia de festa por isso...
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

5 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Mais um aniversário! Esperemos que este ano traga muitas vitórias, o título de campeão e uma grande campanha na champions!

PARABÉNS!

Renata A. disse...

Sob o lema “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória – Eis o Sporting!” são 102 anos de histórias, de momentos inesquecíveis, de conquistas, de derrotas (também as há), de inúmeros jogadores que marcaram este grande clube e de todos os adeptos que sempre apoiam este clube. Porque o Sporting é único!

Saudações leoninas

Nonchalant disse...

Me gusta bastante la tabla de los traspasos de al lado.
Muy interesante fichaje es el de el arquero de Independiente Asmann(de ascendencia germana) es un seguro de vida,muy hábil de manos y pies,con experiencia y joven todo un baluarte.
Los de Avellaneda creo que no pediran mas de 12 millones de dólares y se le podrian ganar 20 en menos de un año

Un saludo y felicidades por el adniversario

Gnitrops disse...

Parabéns Sporting!

Armando Silva disse...

Parabéns Sporting, és a nossa razão de viver...

Grande abraço amigo, e já agora parabéns, afinal de contas, hoje fazemos todos anos..