21/08/08

Ecletismo

Numa altura em que a parceria entre a Lagos Sports, empresa do conhecido sportinguista João Lagos, e o benfas está por um fio, sendo quase uma certeza que terminará após a volta a Portugal em bicicleta, não estaria mais do que na hora de ser feita um protocolo ou parceria com o Sporting?
Esta possível ligação tem todos os ingredientes para ser um sucesso, João Lagos é um conhecido Sportinguista, é um amante de diversas modalidades amadoras, tem uma empresa que se dedica exclusivamente à organização de eventos desportivos nessas ditas modalidades e quando não organiza, patrocina. Por outro lado o Sporting tem no ecletismo uma bandeira do seu centenário e é o principal clube nacional no que a essas modalidades diz respeito. Posto isto e numa altura onde começam a circular noticias de que estará para breve o possível futuro pavilhão do Sporting para estas ditas modalidades, o Sporting teria em João Lagos um apoio importante e fundamental para recuperar os sucessos do passado e começar a reerguer o seu ecletismo.
Qual a vossa opinião?

4 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Seria bonito. O problema são os patrocínios. O benfas não os arranjou e é por isso que esta parceria parece ter chegado ao fim. Não estou a ver o Sporting a investir do próprio bolso. E se as papoilas não arranjaram patrocínios é porque a tarefa não é fácil.

Armando Silva disse...

Tudo o que seja engrandecer o nosso Sporting e reintroduzir a cultura do ecletismo no clube é uma excelente noticia... No entanto, e como diz o amigo mpre27, tal parceria não se augura nada fácil, pois o João lagos não entra em nada por desporto, (perder dinheiro), e o Sporting não está disposto a investir nas modalidades sem retorno financeiro!!!

Vamos aguardar pelo melhor...

Grande abraço caro amigo

Renata A. disse...

Trazer de novo o ecletismo ao Sporting era sem dúvida uma excelente noticia,uma vez que o clube sempre foi caracterizado pelas diversas modalidades e a parceria com o JOão Lagos era nessa sentido uma óptima aquisição. Mas o problema que as modalidades amadoras acarretam mais despesas fincaneiras que o Sporting não tem condições para arcar e são menos rentáveis.

A ideia de ter novamente as modalidades amadoras a fazerem parte do clube é fantástica mas como sempre falta o dinheiro...

SL

Tite disse...

Se o caro Visconde diz:
...numa altura onde começam a circular noticias de que estará para breve o possível futuro pavilhão do Sporting para estas ditas modalidades, o Sporting teria em João Lagos um apoio importante e fundamental para recuperar os sucessos do passado e começar a reerguer o seu ecletismo.

eu acredito que esta seria a parceria ideal!
Assim o JL queira e os patrocínios apareçam.

Grande abraço leonino