11/08/08

A questão do momento

João Moutinho continua a ser um ponto de discórdia para os adeptos leoninos, mesmo depois do jogo de apresentação ter afirmado que se encontrava de corpo e alma em Alvalade.
Na minha opinião Moutinho nunca mais será visto como o exemplo que era até à umas semanas atrás, mas é claramente um jogador de qualidade superior e uma mais valia para o clube, logo e apesar da desilusão que nos deu, deve ser julgado pelos adeptos, mas é no terreno de jogo, ou seja, se ele mantiver a qualidade e os indices de aproveitamento e rentabilidade que demonstrou até hoje, por mim pouco importa que ele queira sair, caso não o faça, ai sim deve ser julgado...
Agora assobios aquela camisola e aquele emblema é que não...mas o pior parece ter passado!!!

7 rugido(s):

Renata A. disse...

Apesar das declarações de Moutinho, o mais importante é o bem-estar e solidez da equipa. E para isso a reconciliação dos adeptos com JM é muito importante. Os assobios não desestabilizam apenas o jogador.
Conhecendo o que Moutinho sempre fez pelo Sporting, estou convicta que ele continuará sempre empenhado e esforçado, a lutar em campo de leão ao peito. Há que dar uma segunda oportunidade.

SL

Anónimo disse...

na minha opinião, ele ainda vai embora este verão!!
é a sina dos capitães no sporting...
é o peso da responsabilidade deste grande clube!!
que seja feliz porque este JM não engana, ele gosta do SPORTING, mas também quer mais euros....ou libras!!

Armando Silva disse...

Concordo amigo, claro que o Moutinho nunca será o mesmo, aconteça o que acontecer teremos sempre aquele reparo a fazê-lo!!! Mas se queremos fazer mesmo uma grande época, e cuidado que a concorrência parece forte..., temos de estar TODOS unidos em redor do nosso Sporting...

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

A mim, depois de todos os episódios desta grande novela, só importa um grande empenhamento do capitão no terreno de jogo.
Que ele jogue bem enquanto alinhar pelo meu Sporting. O resto... é para jornalista escrever e vender jornais!
SL

Anónimo disse...

mas...? o blog está de férias?? temos um SCP-Tripeiros logo mais... e no blog nada? aiii
Abraço

Peyroteo disse...

Porto, 0 – Sporting, 2: mais uma Supertaça.

Mais uma vez o Sporting leva para o seu imenso museu uma bonita Taça, aumentando ainda mais a sua colecção e mantendo a "feroz" perseguição ao Barcelona, como o clube mais títulado do Mundo.
Foi um jogo de futebol bastante razoável, ainda mais tendo em conta que foi o 1º jogo oficial da temporada.
Particularmente bem esteve o Sporting, com todos os seus elementos em bom plano, mas onde 3 se destacaram: Djaló, Izmailov e Rui Patrício.
http://www.youtube.com/watch?v=Wo1dda8J47Y
Sabe sempre bem mais um troféu, ainda mais quando patenteia a manifesta superioridade em campo da equipa que gostamos e hoje ainda mais abrilhantada pela defesa de um penalty ridículo, mais um daqueles lances já bem nossos conhecidos.
Confesso que parto para esta época com muito pouca vontade de perder tempo com o futebol, pois o final da época passada e o defeso foram de tal maneira vergonhosos no que ás questões de apitos dourados e apitos finais diz respeito, que a vontade não pode mesmo ser muita, com a agravante de logo no 1º desafio da temporada, termos mais do mesmo, com um Xistra qualquer a servir de braço armado do sistema em pleno terreno de jogo, protegendo mais uma vez descaradamente o Caceteiro Mor do futebol Português, e já em desespero a inventar um penalty ridículo.
Aguarda-se portanto para o próximo jogo entre estas 2 equipas, a invenção de mais uma “regra” nova que decida o jogo para os lados das Antas; pois está visto que só assim lá vão.
E pergunto eu: valerá mesmo a pena perder tempo com o futebol Português?

http://bola-na-trave.blogspot.com/2008/08/porto-0-sporting-2-mais-uma-supertaa.html

Anónimo disse...

É SEMPRE UMA OBRA DE CARIDADE LIQUIDAR OS ANDRADES.