25/09/08

Curtas e boas

Futebol
Surge hoje a noticia do alegado interesse do Bayern de Munique em Miguel Veloso.
Ora como o mercado está fechado e só reabre em Janeiro, isto não passará de mais uma campanha de destabilização ao balneário leonino, nada a que já não estivéssemos habituados, sobretudo em semana de derbys. Outros tentam apoiar a sua equipa "inventando" primeiras páginas bastante... parvas (peço desculpa, mas foi o nome mais pomposo que me ocorreu para tanta estupidez (ver edição de 24 e 25/09)).
Andebol
O Sporting já anunciou o substituto do Prof. José Tomaz no comando da equipa leonina de andebol. O eleito é Paulo Faria, que se encontrava a treinar o Águas Santas, e que será apresentado hoje, dando de seguida inicio aos trabalhos.
Paulo Faria é um antigo jogador e campeão leonino, tendo alinhado 5 épocas de leão ao peito e conquistado 1 Titulo de Campeão e 2 Taças de Portugal, feitos que esperamos venha a repetir enquanto técnico.
Boa Sorte.

2 rugido(s):

Anónimo disse...

A dezestabilização bem orquestrada pelo jornal a Borla e o seu seguidista C(onta Manhas,trás essa notiçia como é ábito é para ajudar o clube deles.estes manhosos nunca encontram nos galinaceos alguém para vender?póis claro lá só hesiste lixo,mas mesmo assim é velos a fazer otrabalho de sapa a favôr dos abutres ;até o Salazar não fêz tanto.

Armando Silva disse...

E estes senhores que não viessem já com as histórias do costume... Ainda agora fechou o mercado e já só pensam no mercado de Janeiro... Não podem para já falar da crise de resultados, falam de outras coisas...

Grande abraço caro amigo