15/09/08

Mera opção..!!!?

A novela Vukcevic parece não ter fim, o montenegrino fica novamente fora das opções depois de se ter estreado em Braga e parecer ter havido um ponto final na especulação.
Não havendo qualquer outra explicação e não tendo o departamento médico feito qualquer esclarecimento, a ausência do montenegrino é pura opção técnica, o que me leva a ter 2 leituras sobre o caso.
Rodrigo Tiui é uma mais valia em relação a Vukcevic;
ou
Vukcevic anda armado em Stojkovic;
Simon é claramente uma mais valia do Sporting, um dos seus melhores atletas e um importante activo. Também é conhecido o feitio de infant terrible do atleta e a má língua do seu empresário, no entanto é mais uma vez o Sporting que sai a perder neste enrredo.
O jogador teve várias propostas e o clube poderia ter lucrado 5/6 milhões de euros com a sua venda, mas declinou as ofertas e fez uma aposta no seu valor, agora Vuk não joga e ficamos sem perceber o que realmente se passa.
Será que se é meramente opção técnica, Vukcevic não seria melhor opção que Adrien? Pereirinha? Tiui?
Alguém que explique o que realmente se passa e ponha um ponto final nisto.

15 rugido(s):

Gnitrops disse...

Hoje há conferência de imprensa...

A ver se o Paulo Bento comenta o assunto.

Abraço

Gnitrops disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata A. disse...

Também não consigo entender. Paulo Bento sempre foi ponderado nas decisões mas a ausência de Vuk é muito estranha. Se não estiver nas melhores condições físicas é compreensível mas se não tiver qualquer problema, é um desperdício. Vuk é um excelente jogador e só espero que isto nao acabe como o Stoj...

SL

Tite disse...

E mais...
Na minha opinião de adepta convicta o Vuk é indubitavelmente melhor que o Tiui (pelo menos psicologicamente), mas... quem sou eu para avaliar à distância o que se passa no balneário e no embate entre personalidades tão diversas????
Cada treinador tem as suas preferências nomeadamente quanto às características de cada jogador.
Aguardemos sem dramatismos.
O que interessa mesmo é ganharmos este importante jogo para dar confiança à equipa que tem outros desafios tão difíceis ou mais do que este.
Rugidos de incentivo

Virgílio disse...

Esta é uma 'novela' que já cheira mal.

Há dois meses debrucei-me sobre este tema. De lá para cá só notei regressões... Espero que não se repitam os episódio CM e Stoy, mas já não digo nada...

Opçãp técnica é conversa pra boi dormir!

Virgílio disse...

Esta é uma 'novela' que já cheira mal.

Há dois meses debrucei-me sobre este tema. De lá para cá só notei regressões... Espero que não se repitam os episódio CM e Stoy, mas já não digo nada...

Opçãp técnica é conversa pra boi dormir!

Virgílio disse...

Fónix!

Até o blogger anda confuso!!! ;)

SL!

Anónimo disse...

Que substitua o Tiui ainda concordo! Agora os outros dois jogam em posições que ele não faz! Não podemos ter no banco só avançados!Já ouviste falar em equilíbrio?

Leão de Alvalade disse...

A fazer lembrar uma novela TVI, esta coisa do Vuk! Paulo Bento até pode ter tido razão. Mas é preciso saber ter razão. E assim mais parece daqueles sargentos chatos que todos nós nos cruzamos pelo menos uma vez na vida. Começa a ser cansativo ter um caso bicudo por ano. Estará PB sempre certo?
SL

Mário Costa disse...

Em 3 anos, que me lembre...,
Beto, Sá Pinto, Nelson, Carlos Martins, Stoi....

Tudo jogadores banais...

Em contraponto..., Moutinho, Custódio...

Coincidências.

Bardamerda!

Mário Costa disse...

O que o Moutinho fez e disse, ah, lá isso "é normal".....

O Vuk só tem de dizer que se quer ir embora do Sporting já...!!! Assim joga de certeza.

SL

Armando Silva disse...

Este caso já não é de questões técnicas há muito tempo!!! O que se passa ao certo ninguém sabe, só mesmo o Paulo, mas que ali há gato há, e dos grandes!!! Isso é muito mau para o sporting, mas agora o que interessa é ganhar o Barça!!!

Grande abraço caro amigo

Leão de Quiosque disse...

Simon tem apenas 22 anos e um enorme potencial. Todavia penso que tem pouco sentido de equipa e que está a ser penalizado por Paulo Bento por não responder ao que lhe é pedido. Acima de tudo falta-lhe humildade e penso que umas semanas na bancada não lhe farão mal.

JG disse...

Complicado...O jogador é dificil, o empresario complica tudo e passa a vida a arranjar problemas e finalmente o treinador é cabeçudo e depois de Sá Pinto, Nani e Stoikovik resolveu inventar mais uma novela! Paulo Bento dava um optimo escritor de guiões para as novelas da TVI! Espero sinceramente que ele tenha razão e que este seja o modo correcto de gerir estas situações. Mas tenho muitas duvidas...

Visconde disse...

Caro anónimo

Izmailov, Rochemback e Moutinho podiam desempenhar as funções de Pereirinha;
Moutinho, Veloso e Rochemback podiam desempenhar as funções de Adrien;

Percebes agora o que é equilibrio???