01/09/08

Modalidades

Futsal
O Sporting arrecadou a 3ª Supertaça de Futsal do seu historial, começando assim a época da melhor forma. Café (2), Djó, João Matos e Deo foram os autores dos golos do triunfo. Esta é a terceira Supertaça que os «leões» alcançam na sua história. A equipa «verde e branca» fez uma excelente primeira parte, embora nos segundos finais tenha ficado reduzida a quatro elementos, por expulsão de Bibi. A vantagem de 3-1 era mais do que justa e até pecava por escassa, devido ao número de oportunidades criadas.
No segundo tempo, o Benfica ainda reduziu para 3-2, mas os «leões» foram sempre superiores e encaram a partida com uma grande dose de esforço, já que se viram impedidos de utilizarem Bibi e Paulinho, que se lesionou ainda no decorrer da primeira parte. Os pupilos de Paulo Fernandes não se «amedrontaram» com a vantagem mínima e dilataram para 4-2 e já no final para 5-3.


Andebol
SPORTING - 34 x Sp. Horta - 25
No jogo inaugural da Liga de Andebol, o Sporting derrotou o Sp. Horta, por 34-25. Os «leões» realizaram uma boa prestação, sobretudo no segundo tempo, onde actuaram de uma forma mais solta e dinâmica, o que lhes permitiu averbar a primeira vitória da época.

5 rugido(s):

Cozinheiro Sueco disse...

Bela vitória do Sporting sobre o clube dos pernas-de-pau. É sempre saboroso ganhar-lhes e com um score a lembrar outras noites memoráveis.

Abraço Leonino!

Zé da Europa disse...

Contra os lamps, acho que bastaria jogarmos com Benedito e Paulinho, que lhes ganharíamos os jogos :)

David Caetano disse...

Sem espinhas! Parabéns pela vitória! O Benfica sem o Ricardinho mostrou ser vulgar.

Armando Silva disse...

Excelente vitória, jogamos muito bem e na defesa estivemos quase perfeitos... Nesta equipa falta-nos apenas um fixo forte e eficaz na marcação..., de resto temos equipa...

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

Parabéns aos leões do Futsal e do Andebol.
Agora espero fazer o mesmo aos leões do futebol sénior logo após o jogo com o Sp. Braga.
Até jáaááá!!!!
SL