14/09/08

Modalidades

Ténis de Mesa - SUPERTAÇA
SPORTING - 3 x Sp. Porto Santo - 1
O Sporting conquistou a sétima Supertaça «José Manuel Amaro» – em 11 possíveis – do seu palmarés, ao bater, o Sp. Porto Santo, por 3-1. Depois da «tripleta» conseguida na época transacta – Supertaça, «Nacional» da I Divisão e Taça de Portugal – o grupo de trabalho dirigido por Chen Shi Chao começa a temporada do mesmo modo como acabou o ciclo anterior – a ganhar, acumulando, portanto, uma série de quatro êxitos consecutivos nas principais provas da modalidade.
Andebol - Torneio de Badajoz
O Sporting conquistou o Torneio «Cidade de Badajoz», ao superar, na final, a equipa anfitriã, por 33-25. Como tinha acontecido na véspera frente ao Moguer – curiosamente também derrotado por 33-25 - os pupilos de José Tomaz dominaram o confronto, anotando uma agradável prestação.
Futsal
Alpendorada - 5 x SPORTING - 3
O Sporting perdeu, por 5-3 (2-2 ao intervalo) no burgo do Alpendorada, o embate da segunda jornada da fase regular do «Nacional» da I Divisão Fut/Sagres, sofrendo assim a primeira derrota na prova.
Um revés só possível porque os vencedores da Supertaça – quando, na segunda parte, com o jogo mais ou menos controlado – na saída para o ataque incorreram em erros defensivos na zona proibida, perdendo a bola e dando, assim, ao adversário, a possibilidade de marcar. Por sua vez, no ataque, também faltou um pouco mais de eficácia, em situações frontais à baliza do guarda-redes Alex.

4 rugido(s):

Stromp disse...

Derrota incompreensível em futsal...

David Caetano disse...

O Alpendorada é temível... mas esperem até apanhar a gloriosa Associação Desportiva do Fundão!

Tite disse...

São sucessos uns atrás dos outros.

VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

Cada vez um clube mais banal e ... perdedor em todas as modalidades. Infelizmente