18/09/08

Modalidades

Andebol
Benfica - 30 x SPORTING - 25
O Sporting deslocou-se ao pavilhão da Luz para defrontar o Benfica, em encontro atrasado da 3.ª jornada da Liga, tendo averbado uma derrota por 30-25. A diferença de cinco golos não espelha o desempenho dos «leões» ao longo da partida, da qual não mereciam ter saído com tão pesado desaire.
No primeiro tempo e embora a entrada no jogo não tenha sido a desejada, os pupilos de José Tomaz conseguiram equilibrar e perto do intervalo estavam com uma vantagem de 11-13, fruto do bom desempenho atacante e defensivo dos «leões», que conseguiram trocar a bola com sucesso. A equipa da casa, já mesmo em cima do final da primeira parte, conseguiu chegar ao empate (14-14).
No segundo tempo, o Sporting ainda conseguiu manter a partida equilibrada, tendo chegado ao empate (19-19). Quando os pupilos de José Tomaz tentaram o tudo por tudo para saírem vitoriosos, acabaram por cometer algumas falhas no ataque. No entanto, pelo desempenho dos «leões» o resultado não deveria ter sido tão dilatado.
In www.sporting.pt
O Sporting não está a fazer o arranque de época esperado, tendo em conta o plantal desta época e as ambições do clube. Esta temporada chegar ao playoff final não chega, é preciso ir mais além, é preciso voltarmos a conquistar titulos.

3 rugido(s):

Leão de Alvalade disse...

O andebol, uma das modalidades onde temos palmarés invejável, não sai da mediania. má noticia pois as coisas para as modalidades não estão fáceis mesmo quando ganham. Não o fazendo...

Visconde disse...

Caro LdA

Eu acredito que ainda nos vão dar uma alegria os rapazes do Andebol, no final veremos se não é o regresso leonino às vitórias.

Abraço

Armando Silva disse...

Resultado péssimo... Agora é erguer a cabeça e acreditar num futuro melhor... Venham de lá as vitórias...

Grande abraço caro amigo