22/09/08

Modalidades

Andebol
SPORTING - 29 x Belenenses - 32
O Sporting perdeu, por 29-32, frente ao Belenenses, o jogo da quarta jornada da fase regular do Campeonato da Liga, disputado, na tarde de domingo, 21 de Setembro, no Pavilhão Casal Vistoso.
Após terem chegado ao intervalo com dois tentos de vantagem (15-13), os «leões» na segunda parte sentiram enormes dificuldades no ataque face à defesa aberta dos visitantes, enquanto o sector defensivo – muito flagelado pela exclusões – raramente encontrou antídoto para suster a meia-distância contrária, em especial o poder de remate do lateral-direito, Pedro Spínola.
A equipa nunca baixou os braços na tentativa de recuperar o atraso no marcador, viu alguns remates esbarrarem na trave e nos postes da baliza forasteira, mas faltou-lhe, por vezes, um pouco mais de serenidade e concentração na transição defesa/ataquem hipotecando, assim, a hipótese de se «colar» ao adversário.
Alinharam e marcaram pelos «leões» – Humberto Gomes e Ricardo Correia; Pejovic (1), Vasyuk (2), Nuno Roque (2), Fernando Nunes (4), Bosko Bjelanovic (4), Joel Rodrigues, Vladimir Bolotskih (5), Ricardo Dias (3), Pedro Cruz (5) e Hugo Canela (3).

3 rugido(s):

Anónimo disse...

precisamos urgentemente de um pavilhão só nosso!!

Armando Silva disse...

Mas que mau inicio de época...

Visconde disse...

O mau inicio já teve consequências. O Prof. José Tomaz já não é o treinador leonino, tendo colocado o lugar à disposição.