16/09/08

O falso empresário

Zoran Stojadinovic, talvez o maior responsável pelos "casos" de Stojkovic e Vukcevic. Este pseudo empresário de futebol cada vez que abre a boca consegue fazer com que os "seus" atletas piorem a sua situação e baixem a sua valorização. Estratégia? Talvez...!!! Com um valor mais reduzido e insatisfeitos, os jogadores pretendem sair para jogar e em cada transferência são mais uma coroas que entram no seu bolso. Interessante, não?
Mas quem é este senhor para exercer esta pressão? Desde quando um empresário "exige" que um atleta jogue? Até quando é que o Sporting vai aturar esta personagem?
Este senhor ao invés de tentar resolver os problemas dos seus "clientes" de forma pacifica, só serve para criar confusões e destabilizar.
Não tomando o partido de ninguém porque não se sabe o que realmente aconteceu e tendo apenas 2 certezas, a que Paulo Bento prefere o grupo a uma individualidade e Vukcevic tem antecedentes disciplinares, parece que a qualidade do montenegrino só será posta ao serviço do grupo quando ele perceber que é apenas mais um atleta do grupo e não a vedeta do mesmo, além de que mudar de empresário daria um jeitão.
O Sporting precisa de Vuk, da mesma forma que Vuk deve perceber que será útil à equipa quando entender que num grupo não pode haver estes constantes "amuos" quando o objectivo é único e comum.

2 rugido(s):

David Caetano disse...

Em posts anteriores já referiste o problema que são os empresários para os clubes, sempre mais interessados no próprio bolso que nos jogadores que representam.

O Paulo Bento já mostrou que não vai em conversas e parece-me que o Vukcevic estará prestes a fazer companhia ao Stojkovic nesta temporada que promete ser-lhes longa.

Armando Silva disse...

Anda tudo louco... E desta vez até o Paulo Bento parece andar meio desnorteado com o caso!!!

Grande abraço caro amigo