18/09/08

Ora f.....!!!!

Esta semana não está a correr da melhor forma para as hostes leoninas, primeiro o caso Vuk que nunca mais tem um final (feliz de preferência), depois a derrota em Barcelona com uma exibição pálida (para ser simpático) e agora isto....
Que o Vuk e o Paulo Bento andem de candeia às avessas e a equipa não jogue peta em Camp Nou até vá que não vá, agora o Luisão não jogar contra o Sporting é que não, isso não se faz Sr. Ricardo Costa...
Logo agora que o Levezinho está de regresso...

26 rugido(s):

Tite disse...

Ah!ah!ah!
Querias o Luisão no "derby" para a provocação??? A ver se ele seria expulso a meio do jogo?
Malandrice!!!!
Quanto ao "levezinho" a alegria é tão grande que até parece que surgiu no momento adequado para fazer esquecer outros desaires. Ou não?
De qualquer modo ficamos todos felizes pelo seu regresso embora seja devagar... devagarinho!!!
SL

David Caetano disse...

Bom... com o Luisão do outro lado, até o Tiuí se torna um perigo para a baliza do Benfica, é um facto.

Aliás, o Sporting nem precisaria de rematar para criar situações de perigo para a baliza do Benfica...

Talvez ainda recorram ao CJ da FPF para atrasar o castigo... Tenham fé!

PSN disse...

LOL!
Muito bom!

De facto, quase que parece que esta decisão é contra o Sporting (sobretudo contra o Liedson), mas a verdade é que o Luisão é dos melhorzinhos que o slb lá tem.

Abraço,
PSN

Anónimo disse...

OBRIGADO CAETANO, OBRIGADO MEU BOM AMIGO.
SE AINDA VIVESSEMOS NO TEMPO DOS REIS SERIAS EL-DOM CAETANO, O PIEDOSO.

Anónimo disse...

...E SE TIVESSES VIVIDO NO TEMPO DOS ROMANOS, TER-SE-IA DITO NO CIRCO MÁXIMO : AVE CAETANUS, MORITURI TE SALUTANT !!!! MAS NO FINAL O TEU POLEGAR ESTARIA SEMPRE ERGUIDO!!!!
DEMAIS... QUE MUST DE IDEIA...

Armando Silva disse...

Confesso que até fico contente com esta ausência... Se é verdade que o luisão costuma enterrar lá atrás, principalmente com o Liedson e não sei se este jogará..., também é verdade que o luisão tem uma aptidão especial para marcar ao Sporting em cantos... por isso fica 50% / 50%!!!

Mas fez-se justiça.

Grande abraço caro amigo

David Caetano disse...

Armando, mas o Sporting sempre tem a vantagem de já não ter o Ricardo :) O Luisão perde logo 50% desses 50% de eficácia!

Gnitrops disse...

É provável que até possa jogar... basta que as papoilas recorram para o Conselho de Justiça da FPF que, por acaso, até tá sem quórum, logo o processo vai-se arrastar mais algum tempo...

Mas pronto, com ou sem Luisão, é para ganhar!

Anónimo disse...

O COTOVELO DO LUISÃO DEVIA CONSTAR EM QUALQUER INVENTÀRIO DE MINISTÉRIO DA DEFESA DE QUALQUER PAÌS NATO. É UMA FORÇA DISSUASSORA INEGUALAVEL. MUH UH UH...

Anónimo disse...

VOU AGORA REVELAR ALGUNS DADOS ESTATISTICOS EM 1A MÃO: É POSSIVEL ENCONTRARMOS A EXPRESSAO 'SPORTING' 1300 VEZES NESTE BLOGUE!!!
EM SEGUNDO LUGAR É POSSIVEL ENCONTRAR-SE EXPRESSOES ASSOCIADAS AO CLUBE DA LUZ 900 VEZES,FORA O RESTO ENVOLVENDO NOMES PESSOAIS E ALCUNHAS JOCOSAS, COISA QUE NEM DÁ PARA CONTAR,MUH UH...! É OBRA!!!
CONCLUSÃO:TAL COMO A MELANCIA, ESTE BLOGUE SÓ É VERDE POR FORA.
O MEU BEM HAJA AO VISCONDES!

David Caetano disse...

...tal como é possível encontrar adeptos do Benfica que consultam mais este blog que outros blogs que digam respeito ao Benfica.

Faltou dizer essa parte.

Anónimo disse...

MAS SENTEM-SE POR FAVOR, POIS HÁ RESULTADOS AINDA MAIS INCRIVEIS NA BLOGOSFERA DO FUTEBOL:
644 VEZES A EXPRESSAO 'PORTO' CONTRA 670 VEZES AS ASSOCIADAS AO CLUBE DA LUZ...E FORA O RESTO!
ADIVINHEM SÓ ONDE SE ENCONTRA ESTA PÉROLA??? MUH UH UHUH...
QUE PENA NÃO HAVER NENHUMA FRUTA AZUL POR FORA E VERMELHA POR DENTRO. MUH UHUH... SÓ MANDANDO PINTAR UMAS SENHORAS BRASILEIRAS, PENSO. MUH UH...

Visconde disse...

Ora essa caro cobra

Eu é que agradeço a sua presença neste humilde espaço, como não tenho dinheiro para contratar um palhaço que anime a malta, assim tenho alguém que desempenha na perfeição esse papel e sem gastar dinheiro...

Tite disse...

Boa resposta caro Visconde.
C'est tout...

Anónimo disse...

CARO VISCONDES: ÉS UM BOM AMIGO. SINTO-ME MUITO SATISFEITO POR SUBLINHARES A DOURADO A MINHA POBRE E HUMILDE PRESENÇA. UM DIA TEMOS DE IR ABRIR UMAS CERVEJAS E DESCASCAR UNS TREMOÇOS NUMA ESPLANADA, MAS DAQUELAS BOAS COM UM PLASMA E CANAL DESPORTIVO A DEBITAR JOGOS EM DIRECTO!!!
EU PAGO!!!!

Anónimo disse...

SINTO-ME TÃO ANIMADO COM ESTE ELOGIO QUE ESTOU A PENSAR EM MUDAR-ME PARA O SPORTING E PASSAR A ESCREVER AQUI MONTES DE COISAS TODOS OS DIAS.
QUE TAL, HEIN???

David Caetano disse...

Visconde LOL. O tipo até ferveu! Mas é bom que continues a vir aqui oh supercobra. Sempre geras tráfego. Aproveitas e vais passando pelos meus lados que até agora já deste um contributo jeitoso para a receita em publicidade.

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE AJUDEI, Ó AMIGO CAETANO!
VOU LÁ SEMPRE PORQUE NÃO QUERO QUE PASSES NECESSIDADES, JÁ SABES.
SE DEPENDER DE MIM JANTAS CAPÃO DE FREAMUNDE TODOS OS DIAS!!!E REGADO A BARCA VELHA!
QUE TAL, HEIN??

David Caetano disse...

Espectáculo! :D

Anónimo disse...

QUALQUER DIA VOU AÍ À VOSSA TERRA COM A MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA NOVA E VAMOS TODOS JANTAR, EU PAGO.
IA SER GIRO À BRAVA, MUH UHUHUHUHUH

David Caetano disse...

Melhor ainda :D :D

Anónimo disse...

Bem este supercobra é uma personagem...falas tu que o blog fala muitas vezes do benfas...mas não falas das vezes que vens visitá-lo!

Anónimo disse...

SIM, EU SEI QUE SOU BOM.
NOTEM QUE SÓ AQUI GASTO O MEU LATIM PORQUE ESTÃO SEMPRE A DENEGRIR O BENFAS. SE SÓ FALASSEM DO SCP NÃO PERDIA TEMPO CONVOSCO, MUH UH UH...

David Caetano disse...

Cobrinha, com franqueza...! Usas cada desculpa para justificar a tua necessidade de atenção! Admite que o teu maior desejo é ser amigo das pessoas e pronto. Raio do garoto.

Tite disse...

Só por ter a coragem e... o gosto de visitar um blog de leões já é caso para parabenizar o COBRA. Significa que se sente bem entre leões.
Se vos disser que nunca visitei um blog dos galináceos...
Não tenho pachorra para capoeiras ou não fosse uma leoa assanhada!
SL

David Caetano disse...

LOL :) Eu acho que o facto de ser entre leões é puramente circunstancial. O facto é que ele veio parar aqui porque veio atrás de mim e, pelos vistos, gostou do ambiente e ficou por cá.