22/10/08

Apuramento a leste

O Sporting joga hoje um importante passo do seu futuro na Champions, perante o adversário directo na qualificação, conseguir na Ucrânia um resultado positivo pode ser fundamental no apuramento.
Espero que as palavras do técnico e dos jogadores sejam mesmo para cumprir à risca e não passem de conversa fiada para entreter jornalistas e adeptos. O Sporting deve e tem de lutar pelos 3 ponto sempre e até ao fim de qualquer jogo, se no final só conseguir um empate até pode ser positivo, mas a ambição tem de passar sempre pela vitória.
A equipa tem de ter a noção que terá pela frente um adversário complicado, mas acessível, uma equipa que actua num esquema semelhante ao Sporting e que tem no meio campo e ataque a sua grande arma, ao contrário, a sua defesa é bastante permeável e esse é um factor a explorar pelos leões, logo é preciso atacar e atacar.
Se o Sporting actuar no máximo das suas capacidades nada tem a temer, no entanto é preciso manter debaixo de olho Fernandinho, o maestro da equipa, Srna, Jadson e William, um meio campo onde impera o talento e criatividade brasileiras. No ataque Brandão é a referência e goleador da equipa.
Apesar de difícil, o Sporting tem todas as condições para dar um passo muito importante rumo aos 8os de final da Champions, assim queiram jogadores e técnicos.
Lista de convocados
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista;
Defesas: Abel, Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Tonel e Grimi;
Médios: Adrien Silva, Miguel Veloso, Rochemback, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli e Izmailov;
Avançados: Derlei, Yannick, Postiga e Liedson.

20 rugido(s):

PSN disse...

Caro Visconde,

Jogo complicado, mas em que a vitória é mais que possível.

O adversário tem 2 jogadores importantes no estaleiro e nós temos o regresso de Izma e de Liedson que conferem outra estabilidade e dinâmica à equipa.

Este jogo pode servir como ponto de viragem nas exibições para um cíclo que se espera vitorioso.

Força Sporting!

PSN

Anónimo disse...

QUE CORRA MELHORZITO QUE DA ULTIMA VEZ. TÃO BEM COMO CORREU A CERTAS EQUIPAS COMO O D1NAM0 K1EV OU O 4RSEN4L DE L0NDRES.
MUH UH UHUH UH UH....

David Caetano disse...

Cobrinha, que saudades dos teus comentários inteligentes. Toma lá um beijinho :*.

Sportinguistas, desejo boa sorte para logo. O Shaktar está perfeitamente ao alcance.

Gnitrops disse...

Miguel Veloso lateral esquerdo.

Roca no meio.

No papel tudo bem, vamos a ver como corre...

Força Sporting!

leão rampante disse...

Hoje é um dos jogos mais importantes da época, ganhar será um grande passo para conseguir o apuramento e entrar na história.

Força Sporting!

David Caetano disse...

Aposta ganha de Paulo Bento. Assumiu a pressão do Shaktar, armou a equipa para defender e esperar um rasgo dos homens da frente. Resultou. Até o empate servia ao Sporting uma vez que a seguir recebe os ucranianos em Alvalade e tem tudo para vencer.

Parabéns!

Anónimo disse...

OLHA O CAETANO! JÁ TE DESFIZESTE DAS CALÇAS CINZENTAS?
ENA PÁ, VOCES GANHARAM. AFINAL ESTÃO-SE A SAFAR PARA GRANDE INVEJA DOS ANDRADES,COITADOS...

Armando Silva disse...

Ganhamos amigo... Foi o jogo difícil que esperávamos, mas ganhamos e isso sim foi importante... Grande espírito, grande sacrifício grande coragem...

Estamos em segundo.

Grande abraço caro amigo

David Caetano disse...

Cobrinha-carente, para que queres saber das calças? Queres levá-las ao primeiro jogo do teu clube na Liga dos Campeões? :D

David Caetano disse...

Já agora... pareces fascinado com as minhas calças. Deixa de olhar para o meu traseiro pá! Sinceramente...!

Anónimo disse...

MUH UH UH...
SEM DUVIDA QUE ÉS UM TIPO COM GRANDE AFEIÇÃO POR VELHARIAS E ARQUEOLOGIA.

David Caetano disse...

E tu és sem "duvida" um tipo com grande afeição por mim. ;) Porquê? Tenho de reler Freud para te responder. Outra beijoca (já percebi que é isso que tu queres). :*

Anónimo disse...

QUAL FREUD? O PINTOR OU O AVÔ DELE?
DEVIAS USAR NESSES EVENTOS DA GARDUNHA UMA MALA-TROLLEY MARCA LOUIS VUITTON MONOGRAM (PARIS) PARA COMBINAR COM AS CALÇAS . OS TEUS AMIGOS IAM ADORAR. METIAS AS CASTANHAS LÁ DENTRO E É SEMPRE PRÁTICO NOS MONTES PEDREGOSOS DO INTERIOR DESERTIFICADO,ERVOSO E FUMARENTO.

David Caetano disse...

Tudo isso para dizer que ficaste tristinho por não teres sido convidado quando aquilo que mais queres é fazer amiguinhos?

Desculpa, não sabia que era assim tão importante para ti. :(

Anónimo disse...

SIM,PARECE IMPOSSIVEL NÃO ME TEREM CONVOCADO PARA ESSE EVENTO. CLARO QUE IAS FICAR OFUSCADO E NO FIM DA NOITE EU JÁ TERIA OCUPADO DEFINITIVAMENTE O LUGAR DE CAPITÃO DE EQUIPA, E DARIA ORDEM UNIDA AO PESSOAL DA FESTA NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO DO LIDL DO FUNDÃO:
ESQUERDO DIREITO,HOP DOIS,ESQUERDO,ESQUERDO. ATENÇÃO SENTIDO!!!

David Caetano disse...

Exacto, exacto! É então uma ambição.

David Caetano disse...

Mas olha, é complicado convidar-te assim. O pessoal que foi ao Enkontro é gente que colabora com o blog, que escreve, que comenta. Tens de começar a fazer o mesmo senão ninguém ouve falar de ti, ninguém sabe que existes...

Vá, hoje quero lá comentários teus. Ao teclado, vamos!

Visconde disse...

Não podiam ir namorar para outro sitio...
Ninguém está propriamente interessado na vossa relação!!!

David Caetano disse...

Visconde deixa lá o rapaz exprimir-se que bem precisa. Qual é o mal de lhe dar um pouco de atenção? Deves pensar que é fácil para ele ser um dos teus leitores mais fiéis...

Visconde disse...

Leitor!!!? Mas ele é o animador/palhaço cá do sitio...
Foi contratado especialmente para esse efeito e desempanha-o na perfeição...