29/10/08

Barbosa quebra o silêncio

O Sporting parece ser o clube da moda, pelo menos para a imprensa, depois de ainda há poucos dias o Presidente leonino ter dado 3 entrevistas, depois das constantes novelas sobre o Sporting que diariamente invadem a comunicação social, hoje é a vez de Pedro Barbosa quebrar o silêncio e "bisar" neste campo. Tendo em conta o tempo que passa calada, talvez uma entrevista fosse coisa pouca realmente.
O Director Desportivo leonino (se é realmente esse o seu cargo), faz hoje as manchetes dos jornais Record e O Jogo, entrevistas onde nada de novo é revelado e onde me parece que existe uma clara tentativa de credibilização do grupo e administração do clube, fazendo crer que tudo o que se passa em redor do Sporting é falso e o clube vive na mais completa harmonia e tranquilidade.
Segundo Pedro Barbosa, "A estabilidade do Sporting é uma coisa que incomoda"... eu dou-lhe toda a razão nesta afirmação, porque me incomoda e muito ver o meu Sporting neste estado!!!

7 rugido(s):

Visconde disse...

Curiosa a entrevista ao Record, que por sinal é alvo de critica no site do Sporting, devido à confissão de benfiquismo do seu director...
Ninguém se entende!!!

Anónimo disse...

Acordou o pastelão...
Acho que ainda dava um jeitão no meio campo leonino.

House disse...

Estabilidade?? Não me digam que este almoçou com o FSF??

OLeãoRampante disse...

Agora eu pergunto: Porque raios e coriscos, ainda há sportinguistas a comprar jornais desportivos????

Expliquem-me por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Visconde disse...

Caro Leão Rampante

Aí está uma grande questão!!!
Eu já poupei umas centenas de euros às custas disso...

SL

Santinni disse...

O cambalacho que este ano está montado para dar cabo do projecto desportivo do SCP É GRITANTE! Apenas os tapadinhos é que não percebem que os "casos" são situações normais num plantel com 24 jogadores. Quantas notícias saem com o Caso Helton, Farias, Léo, e todos os jogadores que já foram titulares antes?

Curioso que esta campanha começou no momento em que o clube chegou ao 1º lugar do campeonato.

O SCP está mal, horrível, deprimente e abaixo de cão. A dupla Bento/ Soares Franco é horrível e está a destruir o que resta ??!! do SCP e do maravilhoso plantel!! Já foi comparado a Artur Jorge no Benfica (vejam bem). Esta época só ganhamos uma supertaça, estamos a 3 pontos do 1º lugar, estamos a 3 pontos de passar a Champions com 2 jogos em casa e um com a pior equipa do grupo fora, já jogamos com Porto e Benfica e ganhámos em Braga... horrível de facto!

PS: Hoje vi que tinham grafitado o estádio com palavras de ordem... uma vergonha para todos os Sportinguistas e principalmente para aqueles que como eu paga cotas e lugar anual e ajudam a oagar aqueles estádio!!!

Visconde disse...

O Sporting apostou forte ba conquista do titulo, no inicio foi reconhecido por todos que era o plantel mais estável e seguros dos 3 candidatos, como tal e após 1 titulo e 3 vitórias há que deitar abaixo.
É certo que há muito para melhorar e muita coisa vai mal, mas não podem ser os próprios sportinguistas a provocar a instabilidade que a imprensa tanto se esforça por criar.

SL