28/10/08

Como disse?

A acompanhar a visita de uma delegação da Estónia a Alvalade, Filipe Soares Franco, que pelos visto recuperou rapidamente da "doença" que o impediu de estar na Mata Real a acompanhar o Sporting, fez a seguinte declaração:
"É importante que saibamos dar aos outros aquilo que aprendemos a fazer e é isso que o Sporting pode oferecer. Somos um Clube gerido pelos sócios, e que se dedica às várias valências desportivas. Para o futebol, que actualmente é seguramente um grande negócio, temos boas infra-estruturas e é necessária uma grande organização para oferecer o melhor aos nossos sócios e adeptos em cada jogo"
.
Se já leram, voltem a ler para ter a certeza do que leram, agora reflictam... reflictam mais um pouco... e agora digam, digam o que vos veio à cabeça!!!!
PS: Já que estamos numa de estupidez, eis o que diz o empresário de Vukcevic, em relação aos últimos acontecimentos:
"Vukcevic quer ser recuperado. Quer jogar. Mas há situações contraditórias, não entendo... Parece que não contam com ele, que é um problema, mas a porta de saída está fechada e dizem que é importante! É difícil recuperá-lo assim, se se diz que não treina e que é problemático. Se as partes não estão satisfeitas e surgem ofertas com as quais se pode ganhar dinheiro o mais lógico é vender. Nem sei o que mais dizer. Parece que sou eu que crio algum problema, mas eu quero é ver a situação resolvida".
É agora o homem o responsável por isto, ele que nunca veio reclamar do que quer que fosse, ele que nunca exigiu que o seu representado jogasse, ele que nunca disse ter propostas para ele sair, ele que nunca pressionou ninguém para atingir os seus objectivos...pode lá agora ser o responsável por tudo isto!!!

5 rugido(s):

Renata A. disse...

Sinceramente não tenho palavras para comentar o que disse Soares Franco. ele realça sempre os sócios, que têm de ir ao estádio acompanhar a equipa mas ele mesmo prefere ir a um qualquer outro evento. e depois ainda vem com estas "bonitas" declarações para ver se acalma os ânimos. Não foi a melhor solução Sr. Presidente...

Em relação ao famoso empresário de Vuk, esse homem não regula bem, ponto final. o melhor que o Vuk fazia era ir procurar um outro agente que este já deu problemas que chegue.

SL

Anónimo disse...

TÁ VISTO QUE O HOMEM ESTÁ A IMPLORAR POR ELEIÇOES, MUH UHUH... MAS V.EXAS NÃO PERCEBERAM ISSO AINDA?

Armando Silva disse...

O empresário do VUk deve ser um taliba!!! Só pode caro amigo.

Grande abraço caro amigo

House disse...

Gerido pelos sócios?? Este homem não está bem, foi depois de almoço??

Visconde disse...

O raio do Scotch é muito forte, o homem anda a delirar...