27/10/08

Modalidades

Futsal
SPORTING - 1 x Benfica - 1
Num jogo em que o Sporting foi claramente superior ao seu adversário, o golo do empate, conseguido a 20 segundos do final do jogo, deixou um sabor amargo e um sentimento de tristeza partilhado por todos os sportinguistas.
A equipa verde e branca entrou muito concentrada na partida, construindo inúmeras jogadas de perigo e obrigando, por várias vezes, Zé Carlos a defender com dificuldade. Aliás, a cinco minutos do intervalo, o Benfica já tinha cometido três faltas, ao contrário dos «leões» que de forma exemplar não precisaram de as cometer para criar perigo. E, no minuto 21, Deo consegue furar a defensiva encarnada colocando o Sporting em vantagem no marcador. Na jogada Davi rematou primeiro e, no ressalto, Deo acertou nas malhas da baliza adversária.
No reatar, o Sporting voltou a ter um maior domínio e poderia, por várias vezes, ter-se adiantado no marcador. Café, por exemplo, teve perto de o fazer a cinco minutos do fim, mas falhou o alvo. Depois, o Benfica que esteve sempre à procura do erro «leonino», consegue igualar o jogo a 20 segundo do término do jogo, por intermédio de Pedro Costa, numa situação em que o técnico André Lima colocou a sua equipa com cinco jogadores de campo, recorrendo ao guarda-redes avançado (5:4).
Como notas positivas do jogo pode dizer-se que a equipa «leonina» mostrou uma enorme atitude, procurou vencer e contou com a belíssima exibição de João Benedito que, não há sombra de dúvidas, é um guarda-redes de enorme valor.
Ténis de Mesa

SPORTING - 4 x ACM Coimbra - 2
SPORTING - 4
x Juncal - 2

0 rugido(s):