20/10/08

Por falar em militância...

Duas pérolas na mesma semana é obra, mas Filipe Soares Franco consegui-o. Ele que passa o tempo (é pouco é verdade, 1 hora diária no Sporting não dá para muito) calado, nos últimos dias desdobrou-se em entrevistas, onde havia tido esta frase "fenomenal":
Acha que um sócio do Sporting vai ver um jogo a Braga num domingo às 21h00? "Nem eu vou, e sou o presidente, se no dia a seguir tiver aqui uma obrigação às nove da manhã..."
Como um azar nunca vem só, FSF resolveu abrir a boca no fim de semana para nova frase "bombástica", previligiando o Portugal Masters em Golf, ao jogo do Sporting em Leiria:
"Não vim ver nenhum jogador. Vim ver o torneio de golfe em geral. Vou tentar passar um bocado da tarde por cá e vou ver o jogo da Taça cá em baixo".
Aí está o belo exemplo dado por alguém que fala em falta de militância e não percebe o porquê do afastamento dos adeptos e sócios...

7 rugido(s):

Anónimo disse...

E AINDA POR CIMA LEVOU TAREIA VELHA DO DIAS DA CUNHA ONTEM NA SIC NOTICIAS. MUH UH...

Renata A. disse...

Confesso que fiquei bastante intrigada com esta decisão de Soares Franco. Então numa semana falta da crise de militância dos adeptos leoninos e quando o Sporting joga numa prova da qual é o detentor do troféu, o nosso Presidente resolver ir ver golfe. Um verdadeiro tiro no pé...

Saudações leoninas

Ricardo Piedade disse...

Realmente é caricato o Presidente vir falar da suposta falta de militância dos Sportinguistas, depois logo no jogo a seguir troca o Sporting por um torneio de golfe... Com um exemplo destes vindo do topo, só se pode concluir que quando falava da falta de militância se estava a referir a ele próprio. Se o amigo Visconde me permitir, só gostaria de acrescentar que para além das declarações de Soares franco, também o seu braço direito Salema Garção veio há poucos dias atrás aparecer na comunicação social de peito feito dizer que ao contrário de Dias da Cunha, esta direcção não abandonava o Sporting. Afinal viu-se... Se Dias da Cunha teve uma atitude lamentável ao abandonar a tribuna antes do jogo acabar, este nem sequer lá pôr os pés porque achou mais importante ir ver golfe do que assistir ao jogo da equipa da qual é presidente...

Um grande abraço a todos os leões!

Armando Silva disse...

Atitude completamente errada.

Grande abraço caro amigo

House disse...

O askavir já disse tudo.

Um abraço a todos os Leões.

Cozinheiro Sueco disse...

De facto, muito infeliz...

Anónimo disse...

SÓ QUEM NUNCA JOGOU GOLFE PODE INTERPRETAR MAL ESTE HOMEM. É MELHOR QUE FUTEBOL MIL VEZES. MELHOR SÓ O POLO, QUE É UMA MISTURADA DE HÓQUEI, EQUITAÇÃO E FUTEBOL COM ALGUNS GOLPES BAIXOS PELO MEIO. É UM DESPORTO QUE DEVE EXISTIR NO SCP POIS É ELITISTA, E QUE EU JOGAREI COM AFÃ SEMPRE QUE PUDER.