31/10/08

Vencer, vencer...ou vencer

O Sporting tem já amanhã mais um teste de fogo ao seu actual momento. Apesar de estar a 3 pontos da liderança, o clima em Alvalade é de pouca estabilidade, daí que uma vitória para além de muito importante na luta pelo objectivo, possa ajudar a serenar os ânimos e afastar os provocadores de "casos" para outras bandas.
Será mais um jogo difícil, num campo onde já empataram esta temporada os nosso rivais directos, perante uma equipa aguerrida, que não dá por perdido o jogo antes do apito final e que faz do seu espírito de luta e colectivo a grande arma.
É necessário um Sporting unido, com capacidade de luta, ambicioso e que lute pela vitória os 90". Uma equipa que entre em campo desde logo em busca do golo e da vitória, não concedendo ao adversários os habituais períodos de domínio inicial.
A equipa leonina deve manter a coesão defensiva, mas tem de melhorar os índices ofensivos e de eficácia, é aí que se decidem os jogos e se revelam os campeões.
Nos convocados realce para os regressos de Caneira, Yannick e Veloso.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista;
Defesas: Abel, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Pedro Silva e Grimi
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Rochemback, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Izmaillov;
Avançados: Hélder Postiga, Yannick, Derlei e Liedson.

Força SPORTING

7 rugido(s):

Tite disse...

Vamos esquecer as contestações e vamos todos acreditar na vitória.
Rugidos de Esperança
Rugidos de Confiança
Rugidos de Tranquilidade

Gnitrops disse...

Falta uma coisa:

Vencer!

Armando Silva disse...

Este vai ser mais um jogo muito dificil, muito ao estilo do jogo da mata real!!! Agora falta esperar pela atitude dos jogadores, isso ditará o resultado final... Força Sporting

Grande abraço caro amigo

katia disse...

Este NMC é o gajo mais radical que escreve nos blogues sportinguistas.
Normalmente como não tem companheiros para dialogar aqui no blogue bota discurso no blogue Centuria Leonina, onde já arranjou alguns comparsas que se fartam de trocar opiniões e ultimamente até estão a tentar mandar o Rodrigo Roquette borda fora porque o rapaz não alinha naquelas paródias.
Este senhor NMC foi o mesmo que anunciou a pichagem dos muros de Alvalade no blogue Centuria Leonina, ainda ninguém sabia de nada.
Na notícia da Bola aparecem dois blogues mencionados: Centuria e Visão será que tudo isto é inocente.
A mim não me aprece que seja.
Vim agora da Centuria e por lá vai uma amena cavaqueira com o NMC incluído, com muitos risos e insultos á mistura ao Presidente FSF.
Aquilo parece as Cortes dos Reis onde se maquinava o assalto ao poder e até a degola do Rei.
Por lá até já existe quem sugira essa figura em ascensão depois do Caso Maddie; porque na Ordem dos Advogados foi medíocre, de seu nome Rogério Alves (presidente da mesa da AG) para FUTURO PRESIDENTE.
Parece que é um senhor muito simpático e que até votou aqui ao lado dos camaradas afrontando o Presidente FSF.

Caros amigos, não sou notável, mas sou adepto do grande Sporting e custa-me assistir a estes teatros em que Sportinguistas riem de outros sportinguista e lhes chamam nomes e por fim dizem que querem UNIÃO.
Pelo menos na Centuria um tal de NMC diz á boca cheia que quer UNIÃO entre sportinguistas, mas o que depois escreve nos comentários é o oposto.
O Sporting tem de ser devolvido aos adeptos e não a vocês que se querem apoderar do poder e que julgam que são NOTÁVEIS.
Vocês todos juntos não valem um sportinguista, deviam era pugnar por um Sporting unido e não tentar assaltar o poder á costas do Rogério Alves.
Se tiverdes coragem arranjai uma lista e convidai o Rogério Alves para encabeçar, assim saem de lá uns chupistas e vão para lá outros, pode ser que te calhe alguma coisa e ao JVP da Centuria e já agora leva também o NMC.

MEUS AMIGOS ISTO É O SPORTING DEPOIS DA ERA JOÃO ROCHA, NUNCA MAIS O CLUBE TEVE PAZ PORQUE EXISTE SEMPRE UMA OPOSIÇÃO INTERNA A MINAR QUEM ESTÁ NO PODER.
DISSE E REPITO O SPORTING PARECE AS CORTES DOS REIS ONDE AS PESSOAS SE ALIMENTAVAM HÁ BASE DE INTRIGA E GOLPES PALACIANOS.
UMA VERGONHA, MAS O SPORTINGUISTA ANÓNIMO COMO EU NÃO GOSTA DESTE TIPO DE SPORTINGUISTA NOTÁVEIS, PORTANTO DEVOLVAM O SPORTING AOS ADEPTOS DOS NÚCLEOS OS VERDADEIROS ADEPTOS VERDE E BRANCOS QUE VIBRAM E SOFREM POR TODO O PORTUGAL.
ATÉ QUENDO IRÁS RESISTR MEU AMADO CLUBE.

Ricardo Piedade disse...

Só há um resultado possível: ganhar! Os 3 pontos são sempre a obrigação para quem enverga o emblema do leão rampante. Independentemente de o Rio Ave ter empatado com Porto e Benfica, temos total obrigação de lhes ganhar e não há qualquer desculpa para não o fazer. Temos muito melhor equipa que eles, e eles até jogaram a meio da semana com o Braga.

É ganhar e mais nada, porque a procissão ainda vai no adro e como infelizmente tem sido habitual já vamos a correr atrás do prejuízo!

Um grande abraço para o Visconde e para todos os Sportinguistas!

Leão de Alvalade disse...

Daqui a umas horas lá estarei no estádio dos Arcos. Provavelmente um dos mais desconfortáveis da I Liga, especialmente quando chove ou apenas venta. O jogo vem na melhor altura, se a equipa decidir rectificar a impressão que não é capaz de contrariar adversários menos dotados mas aguerridos. É que são muitas as semelhanças entre os jogos de Paços e de Vila do Conde. Já saímos de ambos os sítios com copiosas derrotas de 4-0. E virá na pior altura se a equipa persistir em contemplar o adversário.

Se se confirmarem as noticias, Hélder Postiga ficará no banco. Acho mal a intermitência na aposta, mas é evidente que Liedson gosta mais de Derlei a seu lado. Se tal acontecer, ele que explique aos jogadores como joga a equipa da sua terra: à imagem da maioria dos associados, homens que se não temem o mar, não temem jogar contra quem seja.

Anónimo disse...

MALTA, JÁ VIRAM A CAPA D'O JOGO DE HOJE?
AFINAL, OS ANDRADES GANHARAM POR UM ZERO!!!JURO!!!
SUPIMPA E FENOMENAL,BEM NOS ANDAM A ENGANAR NA TV E NA RÁDIO A DIZER QUE A NAVA1 T1NHA VENC1D0...
REALMENTE,ELE HÁ CADA UMA...