11/11/08

Enchente

Sábado, todos a Alvalade, transmitir apoio à nossa equipa, mostrar que estamos todos unidos na conquista do principal objectivo da época.
Vamos apoiar o nosso Sporting contra tudo e contra todos, num jogo importante frente ao actual líder da tabela e que nos pode voltar a colocar no topo da classificação.
O preço dos bilhetes é bastante acessível, por isso vamos todos fazer encher Alvalade e tornar o ambiente insuportável quer para o adversário, quer para os apitadeiros.
Vamos acreditar...rumo ao titulo.

8 rugido(s):

O 7 Maldito disse...

Parece que abriram os olhos e já estão a fazer preços decentes.
Eu não posso ir mas já cedi os 3 cartões a uma amiga que levará os seus dois filhotes de 7 e 9 anos. Um investimento a longo prazo, portanto. Talvez venham a comprar lugar a tempo do jogo de despedida do Daniel Carriço.

Tite disse...

É o que se espera para o próximo jogo com o Leixões.
O Sporting, mesmo vencendo iguala o adversário em pontos, mas precisamos pontuar para continuar a acreditar que este é o nosso ano.
FORÇA SPORTING!
Eu acredito!
Rugidos de confiança

Verde CDV disse...

Nada menos que uma enchente.
Vamos mostrar a nossa indignação pelo estdo do futebol português.
Um abraço.

Gnitrops disse...

O jogo contra o Leixões é o jogo dos Núcleos daí o preço mais barato dos bilhetes.

Tal como nas últimas épocas, espera-se lotação esgotada!

SL

Armando Silva disse...

O Sporting merece e precisa de casa cheia... Temos de mostrar a nossa indignação com os escândalos da arbitragem, chegou a hora de nos unirmos e lutarmos juntos contra os nossos verdadeiros inimigos!!!

Grande abraço caro amigo

Peyroteo disse...

Lindo, bonito, provocatório e óbvio!

Nomeação para o próximo FCP – Guimarães: Olarápio Boiquerença.
Para quem duvida do poder do sistema, e após o Sporting afiar um pouco as garras, eis a resposta dessa corja, com a nomeação deste conhecido BOI NEGRO.
Pena a bwin dar apenas 1,30 para este jogo! Anda assim 100€ dão 30€ de lucro. 1000 dão 300!
Para Alvalade mandam o Proença do Gel, o ILUSIONISTA com um número exclusivo a nível mundial capaz de pôr o Coperfield a roer-se de inveja: o corte transformado em passe.

Visconde disse...

Esta deveria ser uma medida a tomar mais vezes pela direcção, uma vez na época é muito pouco.
Pode ser que mudem de ideias, agora cabe-nos a nós encher aquelas bancadas e apoiar a equipa até ao fim.

HMG disse...

Como sempre lá estarei para apoiar o nosso SCP.
Desde o primeiro jogo da época que somos constantemente prejudicados não o consigo perceber da melhor forma, mas pode existir uma explicação plausivel e esta é grave muito grave.
Com o apito dourado e outras patifarias mais do mundo do apito acho que existe uma mágoa dos senhores do apito e dirigêntes em relação ao nosso clube e porquê?
Agora cada vez mais é dificil as prendas para os senhores do apito e seus dirigentes, prendas essas quer monetárias, viagens ou até em generos e porquê, tudo agora se encontra mais perigoso porque PJ quer com as escutas quer com homens no terreno está atenta e isso dá cabo dos senhores mais que vendaveis do mundo do apito.
Ninguem se esqueça que foi o SCP atravez do seu Presidente que falou dessas situações e foi tudo efeito de bola de neve e perante uma opinião publica muito forte o caso teve de ser investigado e como tal a mágoa em relação ao nosso clube é enorme.
Não precisamos de favores sejam isentos!
SL