26/11/08

Liderança em jogo

Discute-se mais logo em Alvalade a liderança do grupo C da Liga dos Campeões, Sporting e Barcelona separados por apenas 1 ponto podem hoje decidir quem levará vantagem para os 8os de final da prova.
Será esperada uma boa casa para receber uma das melhores equipas europeias, será o regresso das grandes noites a Alvalade, esperando nós que o Sporting faça jus à sua história e nos brinde com uma grande exibição.
Os leões terão pela frente o principal candidato à vitória no grupo e um dos candidatos à vitória na prova, que conta com jogadores como Messi, Eto'o, Henry, Bojan, Puyol, Daniel Alves, Xavi, entre muitos outros. Um plantel de estrelas a que a equipa leonina terá de mostrar a garra e atitude posta em campo no último jogo e toda a sua qualidade para poder alcançar um resultado positivo.
É um jogo que testará a coesão defensiva leonina, que não sofre golos há 3 jogos na prova (Rui Patrício é o keeper com mais minutos sem sofrer golos na Champions), à frente atacante blaugrana que tem sido demolidora.
É possível vencer esta equipa, que tem no sector recuado o seu ponto mais fraco. Uma vitória para além do encaixe financeiro e da possível vitória no grupo, limparia alguma da fraca imagem deixada em Barcelona, e daria ao Sporting prestigio internacional, maior visibilidade europeia e a possibilidade de enfrentar um adversário mais acessível na próxima ronda.
A equipa leonina costuma fazer bons jogos quando enfrenta equipas deste nível, basta lembrar dos jogos com o Inter, MU, Bayern e Roma, vamos esperar que assim continuem e nos dêem uma grande alegria.
Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Caneira, Polga, Carriço, Pedro Mendes, Ronny e Grimi;
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, Izmailov, Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Tiuí, Yannick, Hélder Postiga, Derlei e Liedson.

6 rugido(s):

David Caetano disse...

Afinfem-lhes!!!

Anónimo disse...

bem... estou quase a sair para ir me dirigindo para o estádio...

SPORRTINGGG ALLEZZ!!

Anónimo disse...

Estamos a construir uma relação eterna com o Sporting» (Laporta)

Armando Silva disse...

Desilusão absoluta!!! Foi mau de mais para ser verdade... Uma vez até vá que não vá, mas perder duas vezes de forma humilhante!!!

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

e nos olés? nem 4 passes seguidos conseguiam fazer... muito triste!
pareciam amadores.
o 3º golo é de uma falta de concentração imperdoável...
precisamos de um keeper que faça a diferença... que defenda o indefensável... assim não vamos a lado nenhum...

Sporting sempre!!! Allezz!!

Anónimo disse...

ESTE JOGO FEZ-ME LEMBRAR O DA SELECÇÃO NO BRASIL. E PAGARAM 20EUR PARA VER O JOGO? MUH UHUH...EU TAMBÉM NÃO VOLTO A SAIR DE CASA PARA IR VER JOGOS DO SCP , EMBORA NUM PUB COM UM SCOTCH AO LADO POIS A NOITE ESTEVE GELADA NÃO SÓ NO ALVALADE XXI.