27/11/08

Liga do Visconde

Concluída que está a 5ª jornada da Champions, é tempo de actualizar as classificações da Liga do Visconde.
A equipa dos Mestres continua imparável e cimentou a liderança, agora com 263 pts. No 2º posto surge agora a equipa da casa, Visconde SCP, que subiu 3 posições, estando agora com 225 pts. A fechar o pódio surgem lado a lado SCK e Lumiar FC com 224 pts. As equipas do Gnitrops CP e Porquelho foram as maiores derrotadas da jornada caindo para 5º e 7º lugar respectivamente.
Com um líder firme, a luta ao rubro é neste momento pela 2ª posição, mas tudo se pode inverter em uma só jornada e a próxima é propicia a tal facto, uma vez que alguns dos principais jogadores irão descansar fruto do já apuramento das suas equipas.
A equipa da casa continua a ser vitima das escolhas de alguns treinadores, situação que será revista e tida em linha de conta brevemente.
A emoção segue dentro de momentos...

4 rugido(s):

Gnitrops disse...

Esta jornada correu mal...parece o Sporting!!

Ainda vamos a tempo de melhorar.

David Caetano disse...

Rui Patrício: @$%&##!!!!!!

Leão de Alvalade disse...

Amigo Visconde:
Desde hoje existe um novo redactor a
"A Norte..." . Se quiser dar as boas vindas à vasta comunidade de bloggers Sportinguistas a um Leão do Nordeste disponha. Obrigado.

Pumba disse...

Sem dúvida que a equipa "porquelho" (a minha) teve uma jornada completamente desastrada. A ver se as coisas melhoram no futuro...