03/11/08

Modalidades

Futsal
Belenenses - 4 x SPORTING - 3
O Sporting perdeu, por 3-4 (1-1 ao intervalo), no Pavilhão Acácio Rosa, ante o Belenenses, a partida da quarta jornada do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres.
Os «leões» depois de estarem a ganhar, por 3-2, a 25 segundos do fim – num vistoso «chapéu» de Alex executado ainda dentro do seu meio-campo – os comandados de Paulo Fernandes sofreram dois golos de bola parada – o 3-3 na sequência de uma grande penalidade (derrube a um adversário no interior da área) e o 3-4 na marcação de um livre de dez metros (sexta falta). Resultado injusto, face ao que se passou na quadra.
Ténis de Mesa
SPORTING - 4 x Novelense - 1
O Sporting continua invencível na fase regular do «Nacional» da I Divisão de Ténis de Mesa, ao bater o Novelense, por 4-1, no confronto da quarta jornada.

4 rugido(s):

Anónimo disse...

Ao menos o Belenenses tem um pavilhão, de louvar os atletas sportinguistas que têm de jogar fora todas as semanas.

Eu sem casa não sei donde sou...

David Caetano disse...

E que dizer da portentosa A.D. Fundão que já vai em 7º??? Roam-se de inveja! :P

Armando Silva disse...

A derrota no futsal foi incrível... Estivemos com o jogo na mão e perdemos-lo da forma mais ingrata... Este ano a sorte não está connosco, de todo!!!

Parabéns para o ténis de mesa...

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

O futsal leonino tem ficado aquèm das expectativas. É certo que ainda é muito cedo para fazer contas, mas parece-me um plantel curto e algo inexperiente. Evandro faz muita falta.

SL