24/11/08

Modalidades

Futsal
NS Tires - 4 - SPORTING - 7
Sete golos e oito bolas no poste deram nota do poderio ofensivo «leonino». Os «pupilos» de Paulo Fernandes foram superiores ao adversário do Núcleo Sportinguista de Tires, com Alex a inaugurar o marcador, à passagem do minuto 10, desviando de cabeça um forte remate de João Matos.
Aos 16 minutos, o NS Tires chega à igualdade, num lance em que Deo fez falta sobre Bruno Pires e o mesmo, de livre, remata forte para o fundo das malhas «leoninas».
Aos 18 minutos, Alex volta a colocar o Sporting em vantagem, mas na resposta o NS Tires empata (2-2), por intermédio de Dário que rematou forte e contra o corpo de Davi, acabando a bola por entrar na baliza de João Benedito. Depois, Davi marca mais dois tentos estabelecendo o resultado, ao intervalo em 4-2.
Na segunda parte o NS Tires entrou muito pressionante, mas foi o Sporting que dilatou a vantagem através de Davi, a 13 minutos do fim da partida. Três minutos depois, Paulinho faz o sexto tento dos «leões», numa jogada estudada entre Alex, Davi e Paulinho, com este último a finalizar com êxito.
O Tires não se desanimou com os golos sofridos e reduziu a vantagem «leonina» para 6-3, com golo de David. No mesmo minuto, João Matos do Sporting fez o sétimo, numa jogada rápida, não dando hipóteses ao adversário. E quando nada fazia prever, o NS Tires voltou a surpreender, por intermédio de Rui Quintas, colocando o marcador em 4-7.
"www.sporting.pt"
Andebol
Sp. Horta - 23 x SPORTING - 28
A equipa parece ter acertado o passo e vai na 3ª vitória consecutiva para a Liga. Um jogo onde esteve sempre em vantagem no marcador e que permitiu aos leões ascenderem ao 4º lugar da geral com os mesmos pontos do 3º lugar.

1 rugido(s):

Armando Silva disse...

Até quem fim bons resultados nas duas modalidades... Quanto ao NS Tires, o maior sucesso do mundo nos restantes jogos...

Grande abraço caro amigo