18/11/08

Solução à vista

Numa altura em que a equipa leonina parece alérgica aos golos e revela uma fraca produtividade, hoje deixo aqui à atenção do Mister Bento aquela que pode ser a solução dos nossos problemas:
O atacante do Catania Gianvito Plasmati baixa os calções no momento em que o companheiro de equipa Giuseppe Mascara marca o livre com o propósito de distrair o guarda-redes do Torino. A estratégia resultou ... Matteo Sereni distraiu-se e foi golo!!!
Perceberam!!!?

15 rugido(s):

Anónimo disse...

Amigo Visconde,

Genial! Esta nunca me tinha ocorrido, está ao nível do que fazia o inolvidável Vinnie Jones( o defesa central que tinha a mania de investigar as partes baixas dos avançados...).

Um abraço

David Caetano disse...

Mas fica ainda aquém do inolvidável mimo com que o madrilenho Michel presenteou Valderrama. LOL

Tite disse...

Pelos vistos sugestões há muitas, mas será que é a solução?
Não seria melhor elevar a auto-estima dos marcadores de serviço?
Para descomprimir não está mal...

Rugidos de insatisfação

House disse...

Seria uma solução se resultasse, porque com o Bento o jogador que baixasse os calções era encostado porque não é comportamento tolerado pelo senhor de Cascais, não é in.

Armando Silva disse...

Tacticas que resultam não se discutem...

Grande abraço caro amigo

MFM disse...

Cuidado senão o nosso avançado que fizesse tal provocação, mesmo que desse em golo, poderia ser... CASTIGADO.

Um momento de descontração nesta época de tristeza leonina vai sempre bem

SL

MFM disse...

ehehe Ora ai está uma boa solução...

Só que o nosso jogador que fizesse a gracinha, mesmo que desse golo era naturalmente... castigado


SL

Anónimo disse...

como é que este blog ganha o prémio na categoria de "desporto" ? Este blogue não é sobre desporto, é sobre o sporting. Poderia ganhar na categoria "Sócio de um Clube", "Adepto Fanático" ou qualquer coisa do género. Agora desporto...? Que interesse desportivo é que tem este site para qualquer um que não seja sportinguista...? Vim aqui todo contente ver um novo blogue sobre desporto que ainda n conhecia e encontro isto, um blogue de um adepto sportinguista sobre tudo o que se passa no sporting... Enfim

Tite disse...

O facto de ser de um adepto do Sporting e falar sobre o seu clube não lhe tira a categoria de ser classificado como - Desporto.
Não será assim, caro anónimo ressabiado?

David Caetano disse...

Sporting - Clube - Futebol - Desporto. Não é preciso ser o Octávio Machado para estabelecer a relação. Parece-me que o anónimo preferia o BnRB

Anónimo disse...

Ó KATANO,Ó KATANO: CONHEÇO UMA MÁQUINA DE FLIPPERS QUE TEM O VIDRO RACHADO. A MALTA METE POR LÁ UM ARAMINHO A EMPURRAR OS PINOS E AQUILO TÁ SEMPRE A DAR PONTOS ATÉ CANTAR BÓNUS! MUH-UH-UH... COOL,COOL...

Anónimo disse...

TUDO INVEJA, Ó ANÓNIMO DAS 4.39PM. QUERIAS TER UM BLOGUE TODO JANOTA COMO ESTE, COM UM GÉNIO COMO EU A MELGAR A TODA A HORA... ERA BOM,NÃO ERA? QUERIAS... É QUASE IMPOSSIVEL DE ATINGIR ESSE SUPREMO DESIGNIO.

Visconde disse...

Carissimo anónimo

Vou explicar devagarinho:
SPORTING = Futebol = Desporto...

O interesse é o mesmo que por ex. quem não é de Moimenta que interesse tem em visitar o blog do vencedor da categoria Sociedade...

Isso passa!!!

SL

House disse...

Há cada uma... o Visconde explicou e bem, percebeu caro anónimo?

Visconde disse...

Obrigado House podia não me ter expressado bem...lol