04/11/08

Yes, We Can...

Aproveitando a onda de mudança nos States, hoje é dia de mudança também em Alvalade, é dia de fazer história, é dia de garantirmos a qualificação para os 8os de final da Champions.
A tarefa está longe de ser fácil e engane-se quem pensa nisso depois de ter-mos vencido na Ucrânia. O jogo de mais logo será complicado, até porque é a última hipótese do adversário conseguir manter-se na corrida pelo apuramento.
Quanto ao Sporting necessita acima de tudo de manter a consistência defensiva exibida nos últimos jogos, necessita que o meio campo funcione no seu melhor e depois está lá Liedson para resolver.
A criatividade do Shakhtar do miolo para a frente será a maior dor de cabeça para os leões, o jogo irá decidir-se em grande parte no meio campo, como tal espero que a equipa se apresente consciente disso e de que esta é uma oportunidade única de ficarem para a história do clube.
Os leões deverão apresentar algumas alterações em relação ao último jogo, Abel deve voltar à direita, Veloso deve trocar com Romagnoli e Postiga deverá ser o companheiro de Liedson, de resto a convocatória é igual ao último desafio.
Força Leões. Façam História...

11 rugido(s):

Gnitrops disse...

Rumo aos Oitavos!

Força Sporting!

Tite disse...

Claro que vamos fazer história.
Nós, por que acreditamos.
O Sporting porque está unido.
O Obama porque sim.
O mundo porque acredita no Obama.
Nós porque queremos a mudança.
Vai ser uma grande data.
Podem acreditar!!!

Rugidos de confiança

David Caetano disse...

Caríssimos, passei para desejar boa sorte! O apuramento só depende do Sporting.

Armando Silva disse...

Fizemos História!!!!

Finalmente conseguimos estar entre os melhores dentro dos melhores!!! O nosso Sporting começa a crescer e hoje fizemos história, e história muito bonita!!! Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e direcção... Há muito merecíamos isto.

Grande abraço caro amigo

Virgílio disse...

Caro amigo,


Ganhámos, caraças!!!!

10M€ já ng nos tira!

Vitória mt difícil mas tremendamente saborosa!!!

Hoje vou deitar-me feliz.

Como diria Obama: Oitavos-de-final, Here we go!!!

SL!

Anónimo disse...

áque agarrar esta oportunidade para a reconçiliação total no grande SCP e fazer barreiras para não deixar-mos o Borla e R(eles)corde dezestabilizarem

OLeãoRampante disse...

Ora nem mais! É mesmo esse o título!!!!!!!!

YES WE CAN!

Anónimo disse...

Nos bons e nos maus momentos SPORTING sempre...!!
Embora não concorde com algumas opções do Paulo Bento, dou-lhe os meus sinceros parabéns e a toda a equipa.
mais do que nunca a direcção deve ser firme e não embarcar nas pressões da comunicação social, porque alguma só vive da desgraça e tudo faz para fomentar polémicas.
Força SPORTING, somos grandes...

Anónimo disse...

LÁ GANHARAM...
O JOGO ERA À PORTA FECHADA?

Anónimo disse...

Ganhámos bem, mas não nos vamos esquecer da VERGONHA da arbitragem!!! O senhor luxamburguês veio a Alvalade pura e simplesmente para nos roubar. A UEFA quer correr com o Sporting da Champions. Falei nisto, porque tem que ser falado. Não acho honesto falarmos apenas nas arbitragens para consumo caseiro, e esquecermos os verdadeiros esbulhos de que somos alvos nos jogos internacionais. É que já está a ser demasiado vergonhoso assistir a roubalheira atrás de roubalheira a cada jogo do Sporting.

Um grande abraço.

Ps 1: YES WE CAN!!!!!!!!!!! BYE BYE W...

Ps 2: Por falar em roubalheira e em UEFA está clarissimo para mim que querem correr com o meu Atleti da Champions. Primeiro foi o castigo ao Atleti por incidentes provocados por adeptos do Marselha(!!). Primeiro eram dois jogos, que após a nossa ira viraram um. Depois foi uma verdadeira vergonha a arbitragem do Calderón contra o Liverpool( Maniche marcou um golo em que está dois metros em jogo e que o senhor árbitro invalidou). Ontem marcam um penalty inexistente aos 95 minutos que permitiu ao Liverpool empatar o jogo. Está para mim claro que nos estam a fazer a cama. Porquê?... São os mesmos de sempre que mandam, por isso FORZA JUVE!!!!!

David Caetano disse...

Mais uma vez os meus parabéns. Estou curioso para ver o jogo do Sporting contra o Barça até porque creio que vai ser substancialmente diferente do jogo da 1ª volta.

Aquele abraço, oh Visconde!