11/12/08

Liga do Visconde

Terminou a fase de grupos da Champions League e é tempo de fazer o balanço desta 1ª etapa da Liga do Visconde, que entrará em Fevereiro na fase decisiva.
Na liderança continua a equipa dos Mestres, com 285 pts, embora tenha sido uma das grandes derrotadas da jornada perdendo vários pontos para os diversos perseguidores. No 2º posto aparece agora o Lumiar FC com 277 pts, fruto de uma grande jornada onde obteve o resultado mais elevado (55 pts). A fechar o pódio manteve-se o SCK com 273 pts.
Esta jornada trouxe mais emoção à competição, estando a diferença entre o 1º e o 5º lugar separados por apenas 21 pts, o que facilmente é recuperável na próxima fase.
A equipa da casa desceu do 2º ao 4º lugar ex-quo com o Gnitrops CP com 264 pts, fruto de várias ausência de jogadores chave, mas ainda assim encurtou de forma significativa a diferença para a liderança.
O facto de ter alinhado somente com 9 elementos e com jogadores sem ritmo de jogo nestas andanças será tido em linha de conta pela organização futuramente.
Agora é aguardar pelo sorteio, estudar bem os jogadores e preparar a equipa para o mata-mata muito aguardado. Até Fevereiro...

1 rugido(s):

Gnitrops disse...

Esta última jornada da 1ª Fase deu para recuperar uns pontecos :)

Está tudo em aberto para a 2ª fase!!!

Abraço