09/12/08

Modalidades

Futsal
SPORTING - 4 x Freixieiro - 3
O Sporting defrontou e venceu o Freixieiro por 4-3. Um resultado tirado a ferros, já que os «leões» estavam a perder por 3-0 ao intervalo. No segundo tempo, os pupilos de Paulo Fernandes deram a volta ao resultado, saindo como justos vencedores.
S.L.Olivais - 7 x SPORTING - 4
A equipa de futsal do Sporting encontrou pela frente um grupo muito forte defensivamente, que soube tirar partido dos erros «leoninos» e ter sucesso nas jogadas de contra-ataque. Os «leões» foram mais lentos a trocar a bola, tiveram dificuldades em criar perigo, usaram pouco da sua agressividade e, por falta de criatividade para «furar» a defesa contrário, acabaram por perder os tão desejados três pontos.
Andebol
Madeira SAD - 31 x SPORTING - 30
Chegou ao fim a invencibilidade de quatro jogos (VEVV) dos «leões» no evento organizado pela Liga Portuguesa de Andebol, face ao revés, pela diferença mínima, na casa do Madeira SAD, um dos candidatos ao título. Num embate equilibrado, o sucesso premiou a equipa que menos falhou na concretização.

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Salvou-se a vitória ao Freixieiro.

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Embora no Andebol a derrota tenha sido "normal" e a equipa tenha feito um bom jogo, já a equipa de futsal vive momentos de grande instabilidade. Assim dificilmente chegares ao titulo.

Abraço