23/12/08

Questão central

No dia em que foi acertada a renovação de Daniel Carriço por mais 5 temporadas, vendo o seu esforço recompensado. Carriço será substancialmente aumentado mensalmente e terá um cláusula de rescisão entre os 20/25 milhões de euros.
Esta é sem dúvida uma boa noticia para os sportinguistas que vêem assim mais uma jovem promessa em afirmação.
No campo oposto parece estar Tonel, que hoje deu uma entrevista a um jornal escocês dando conta da intenção de sair para o Rangers.
O central afirma "O Sporting é um grande clube e estou muito feliz cá, mas o Rangers é enorme....Quero jogar a Liga dos Campeões ano após ano com o Rangers."
Posto isto, só espero que seja bem vendido, desejar boa sorte e agradecer pelo empenho e profissionalismo que sempre demonstrou.
A confirmar-se esta saída, o Sporting necessita de recorrer ao mercado e nesse sentido parece-me lógico e uma excelente opção o nome de um português: Manuel da Costa.
O jovem luso não é opção na Fiorentina e será emprestado em Janeiro, o Sporting poderia bem atacar esta opção e fazer um bom negócio.
Fala-se que Tonel pode render +/- 3 milhões de euros, a mim parece-me pouco, no entanto esse dinheiro poderia servir para adquirir o passe ou parte dele de Manuel da Costa, que seria um valor seguro para o futuro.

8 rugido(s):

Ruy Moura disse...

FELIZ QUADRA FESTIVA, VISCONDE!

SAUDAÇÕES LEONINAS!

House disse...

Não sei porque ainda fico admirado com estes jogadores.

O Sporting é grande e o Rangers enorme??? Tem mas é vergonha, bimbo da mer....

Anónimo disse...

A noticia era falsa! O Tonel desmentiu! Vocês Conseguíram acreditar nos tablóides! Este não é traidor!!

David Caetano disse...

Visconde... imprensa britânica, diz-te alguma coisa? :P

Visconde disse...

Deixei-me levar pelo entusiasmo...lol.
Ao que parece será mesmo falsa a noticia, embora a troca a que me referia fosse a meu ver bastante proveitosa para o Sporting, que ficaria a curto prazo com uma dupla excelente: Carriço e Manuel da Costa.
Enfim, fica para outro dia...

António Lopes da Costa disse...

Também me custava a acreditar, porque o Tonel é aquele jogador incansável, que reconhece o apoio do Sporting e dos seus adeptos. Porque se não houvesse Sporting, o Tonel andaria pelos Rios Aves, Marítimos ou equipas B do FC Porto...

Anónimo disse...

Agora já é bimbo da mer...?

Anónimo disse...

Manuel da costa? um buraco