06/01/09

Curtas e boas

Internacionalização da ACADEMIA SPORTING
Foi hoje apresentado o projecto da Academia Sporting África, numa parceria com o clube Bloemfontein Celtic e a empresa Extra Dimensions, que permitirá ao Sporting ser mais uma vez pioneiro nesta matéria, ficando numa posição priveligiada para a captação de novos talentos no continente africano.
A academia terá sede província de Free State, na África do Sul e será o inicio da internacionalização da marca Sporting nesta matéria, estando já em fase embrionária novos projectos.
Os responsáveis africanos pelo projecto procederam a uma apurada pesquisa para alcançar o seu parceiro nesta "aventura", tendo escolhido o Sporting do lote de "finalistas" nos quais se incluía o Barcelona e Lyon. "Sonhávamos ser parceiros de um líder mundial da formação", frisou Ryan Patterson, consultor do Bloemfontein Celtic.
Mais um motivo de orgulho para a Área de Formação Leonina.
Iniciativa a aplaudir
O Sporting oferece um desconto no bilhete para o jogo do próximo fim de semana, frente ao Marítimo. Na compra do Jornal do Sporting, hoje nas bancas, os sócios pagarão 5€ e os adeptos 10€.
Sem dúvida uma iniciativa a aplaudir e a repetir mais vezes, pena é que a mesma não seja divulgada no site oficial do clube e apenas surge por portas travessas.

7 rugido(s):

Anónimo disse...

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/sporting-sad-afinal-vai-ser-vendida.html

Cozinheiro Sueco disse...

Desejo que esta aventura internacional seja de sucesso. De qualquer modo, acho que a prioridade deve ser sempre dada aos jogadores nacionais. Sabem melhor que os outros o que é o Sporting e, vendo os últimos anos, quantos daqueles estrangeiros contratados para as camadas jovens conseguiram chegar à equipa principal? Os portugueses têm-no conseguido.

Abraço Leonino!

Gnitrops disse...

O desconto do Jornal Sporting já é feito há muito tempo...

Quanto à internacionalização, vamos a ver qual o real interesse do mesmo...se formar apenas jogadores ou se é mais um negócio "a la FSF"!

SL

Visconde disse...

Caro Gnitrops

Eu desconhecia o desconto feito no jornal do Sporting, e talvez como eu haja muitos sportinguistas. No entanto e se a medida é do meio comum então não há razões para nos queixarmos dos preços dos bilhetes...

joaquim agostinho disse...

Visconde
Este desconto tem existido em quase todos os jogos desde há uns anos. A sua observação reflecte a qualidade e a "eficácia" da comunicação do clube.
Abraço

Visconde disse...

Caro Agostinho

Era sobre essa falta de eficácia na informação que me referia, mas oxalá seja só eu que estava desatento...

Abraço

Gnitrops disse...

Como sou assinante do Jornal do Sporting costumo reparar nesse desconto.

Pelo menos no site oficial do clube também devia estar essa informação disponível...penso que não está/esteve.

Abraço