27/01/09

Discurso levezinho

Liedson esteve ontem no programa da Sport Tv "Resultado Final", bem acompanhado pelo eterno capitão Manuel Fernandes, onde abordou alguns aspectos da vida leonina, falou sobre o seu futuro e da possível ida à selecção.
Podem ler alguns excertos da entrevista AQUI, AQUI e AQUI.
Renovação e Futuro - "Aceito o desafio de terminar a carreira aqui no clube que me deu tanto. Já o disse antes. Estou tranquilo, com a cabeça boa e muita vontade de continuar a trabalhar aqui. Todos sabem que o meu pensamento é ficar no Sporting por muito mais tempo. Sou profissional, mas não me vejo com outras cores."
Paulo Bento - "Gostava que ele continuasse, mas tome ele a opção que tomar, temos de lhe agradecer o que já fez por nós. Se o melhor para o Paulo for a saída, terá o nosso apoio e respeito, seguramente."
Selecção Nacional - "Falarei a fundo sobre isso quando tiver o passaporte na mão. Por enquanto, não posso dizer mais nada a não ser que me sinto português. Já são muitos anos aqui, se sou conhecido é por tudo o que o futebol deste país me ofereceu. Independentemente de eu vir a jogar no futuro por Portugal, o que eu mais quero é ser português. O resto vamos ver depois".
Liderança - "Quando temos oportunidade de chegar à frente perdemos pontos, é difícil de explicar, principalmente no começo do jogo a equipa entra um pouco desligada. Do modo que o campeonato está, a atenção tem de ser redobrada e depois perguntámos: Porque não começamos o jogo assim?"
Arbitragem - "A situação é complicada, mas temos de preocupar-nos em jogar futebol. Ninguém gostava de estar na pele dos árbitros. Temos de deixá-los trabalhar. Não está a ser fácil, em cada jogo há reclamações. Começou e agora ninguém sabe quando vai parar."

3 rugido(s):

Leão de Alvalade disse...

Visconde:
Não tive oportunidade de ver a entrevista por isso obrigado pela transcrição das frase-chave.

Depois de as ler confesso que o que gostei mais foi o "mas não me vejo com outras cores".

SL

Armando Silva disse...

Liedson no seu melhor... Este talento não para de nos surpreender... Que termine a carreira em Alvalade, nós agradecemos.

Grande abraço caro amigo

Visconde disse...

Caro LdA

Foi isso e vê-lo ao lado de um grande sportinguista que há muito já devia estar em Alvalade.

SL