19/01/09

Modalidades

Futsal
SPORTING - 7 x Alpendorada - 4
Triunfo merecido dos «leões» ante um adversário aguerrido e que nunca baixou os braços. No cômputo global, porém, a formação «verde e branca» foi sempre a mais homogénea, a mais perigosa – em especial na primeira parte – e a que criou o maior quinhão de oportunidades de golo, rubricando uma prestação positiva e assinando, por vezes, períodos de bom futsal coroados com golos de belo efeito, como aconteceu em relação ao milimétrico «chapéu» executado por Davi na feitura do terceiro tento.
Alinharam e marcaram pelo Sporting – João Benedito e Cristiano Parreiro; Café (2), Alex (1), Davi (2), Paulinho (2), Deo, Zezito, Bibi e João Matos.
Andebol - Final da Taça da Liga
SPORTING - 25 x Benfica - 29
Desta feita o desfecho foi diferente do jogo para o campeonato de há poucos dias.
Os leões ainda mantiveram o resultado equilibrado até meio da 2ª parte (16-16), mas depois baixaram de rendimento e viram o adversário fugir no marcador.
As ausências do capitão Ricardo Dias e do internacional João Pinto condicionaram um pouco a equipa, embora o júnior Pedro Portela tenha estado em destaque com 7 golos.
Apesar da derrota, de destacar a presença do Clube na final; depois de uma má entrada na prova, em que o Sporting perdeu com o ABC, os «leões» reagiram e, frente ao Madeira SAD, cumpriram a obrigação de vencer por quatro golos de diferença, garantindo um lugar na final da prova.

3 rugido(s):

Gnitrops disse...

3ª final...3ª derrota...

Pode ser que seja à 4ª tentativa!

SL

Anónimo disse...

Tipico dos fracos.

Conseguem sempre descobrir qualquer coisa de positivo em cada desaire...

Mas, justiça vos seja feita; sempre conseguem tornar este pais, por si tão triste, num lugar mais divertido.

Visconde disse...

Até podemos torná-lo mais divertido, mas somos uns meros aprendizes, comparados a vocês e à vossa larga experiência...