30/01/09

Quo Vadis Veloso?

As novelas leoninas esta época parecem não ter fim. Aproveitando uma época menos feliz no jogador leonino, uma expressa vontade em sair no inicio da época e o interesse de alguns clubes na sua contratação, a faminta imprensa desportiva nacional reluz os olhos com tão apetitoso banquete e dia após dia nos brinda com pérolas e histórias recambulescas, bem como estrondosas contradições.
Na minha opinião, este assunto parece-me bastante claro, há uma proposta pelo jogador de 11M€, o Sporting recusou, e bem, por achar que é demasiado inferior, o clube em questão diz que não está disposto a chegar aos valores pretendidos pelos leões, então qual é o problema? Cancela-se o pseudo negócio e ponto final. A não ser que a vontade do jogador seja outra?
Assim Veloso que ainda há poucos dias afirmou sentir-se bem em Alvalade e querer ficar, pode ter mudado de opinião uma vez mais, preferindo sair para ganhar umas libras e sendo assim o caso muda de figura, passando a questão fundamental a ser, qual é a ambição de Veloso? Ganhar títulos ou ganhar libras?
Se a ambição não for capaz de ver mais longe que a carteira... Adeus até um dia!!!


Há margem de tudo isto, a equipa preparou a deslocação à Trofa, onde só a vitória interessa, portanto é altura de arregaçar as mangas e mostrar a raça do leão.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago.
Defesas: Abel, Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel e Grimi.
Médios; Adrien, Izmailov, Vukcevic, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Derlei, Rodrigo Tiuí, Hélder Postiga e Liedson.

6 rugido(s):

Carlos Saraiva disse...

Sobres estas novelas, com enrredo pior que as mexicanas, estou como o Paulo Bento sobre as arbitragens: Já mete nojo!

http://chutodeletra.blogspot.com/

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Visconde,

Veremos como acaba esta novela. O que me parece triste é o facto de um clube inglês de baixo nível ter capacidade financeira para aliciar um jogador importante (não se trata de um Ronny) de um dos grandes do futebol português. De qualquer modo, se o jogador se satisfizer com os euros, relegando o prestígio para segundo plano, então só estará a demonstrar pequenez. Aguardemos. Estou convencido que não será bem isto que Veloso pretende para a sua carreira.

Abraço Leonino!

Armando Silva disse...

Fiquei esclarecido, a imprensa portuguesa é assim, esclarece tudo e todos na hora...

Quanto ao Veloso, não tenho a menor duvida que ele está a fazer de tudo para sair, apesar de ter algum juízo e não dizer isso na imprensa... Ficamos a aguardar o futuro, mas o caminho do Veloso será claramente outro que não o nosso Sporting, apesar de não sair neste defeso.

Grande abraço caro amigo

Gnitrops disse...

O Bolton vendeu o médio e capitão Nolan por 5M ao Newcastle.

Já podem subir a parada pelo Veloso...

Mas o importante é ganhar amanhã!

SL

Anónimo disse...

Eu axo que 25.000 euros não é igual a 150.000 que o Bolton diz pagar por mêz.Por mim xau xau velozo e que o teu paizinho seja feliz.Quanto á Borla e Restocorde e Joguete façam um favôr:quando o Veleiro fôr Arranjem outra treta para continuarem a desestabilização,e por favôr não se massem a escrever sobre transferênçias dos Morcões e dos Milhafres

OLeãoRampante disse...

o Miguel é no mínimo um rapaz precipitado...

Bolton...esse colosso mundial. Clube habituado a champions e tal...

O Miguel, parece-me a mim, e não só por se querer ir embora, é um rapaz mal agradecido.
Já uma vez o disse e torno a repetir: os responsdáveis da formação do Nosso Clube, têm de ter atenção a este aspecto. Têm de fazer com que os putos quando sobem a seniores, nem pensem seuqer em sair, por que uma coisa é verdade: se forem mesmo bons, não terão de olhar nem para trás nem pra frente. As coisas, quando assim são, surgem naturalmente e o principal objectivo até lá, é ajudar o clube que os ajudou a serem o que sempre quiseram ser na vida.

PS-Talvez ate tenham atenção a este aspecto, mas lá está, talvez seja a excepção a confirmar a regra.

Saudações Leoninas