14/01/09

Rotatividade

O Sporting joga hoje nos Estádio dos Arcos em Vila do Conde a 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, um jogo que será marcado pelas ausências dos principais nomes da equipa, e uma oportunidade de ouro para os jogadores menos utilizados mostrarem serviço.
A equipa vem atravessando um bom momento, pelo que apesar de concordar com alguma rotatividade, parece-me que uma revolução total da equipa não será benéfica, tanto neste jogo como no futuro próximo.
Espero acima de tudo uma equipa combativa, com garra e vontade de vencer, se isso acontecer certamente todos ficaremos satisfeitos e conscientes que temos uma 2ª linha de jogadores há altura para substituir os mais utilizados e quem sabe entrar na equipa.
Na baliza deverá estar Tiago, embora eu ache que Ricardo Batista merecia uma oportunidade, até por tratar-se de aposta futura, enquanto Tiago é a curto prazo.
Na defesa Pedro Silva e Grimi devem ser os laterais, sendo que no centro da defesa está outra dúvida, regressa Carriço após castigo ou Tonel após lesão? Caneira esse parece certo.
No meio campo Adrien deve ser a aposta mais recuada, Pereirinha deverá actuar na direita, Romagnoli no apoio aos avançados e Moutinho na esquerda, sendo que aqui Vukcevic ou Izmailov também podem actuar de inicio.
Na frente não restam dúvidas, Postiga e Tiui serão a dupla de ataque, até porque a alternativa passa pelo júnior Wilson Eduardo.
Que estes jogadores mostrem serviço e o Sporting consiga já hoje o apuramento, seria bom para o clube e para eles próprios, pois teriam nova oportunidade no próximo sábado.
Força Leões.
Convocados:
Tiago, Ricardo Batista;
Carriço, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel, Grimi, Pedro Mendes;
Adrien, Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli;
Tiuí, Postiga e Wilson Eduardo;

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Mais um jogo para vencer, apesar das muitas ausência... Que os jogadores utilizados mostrem muita garra e talento.

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

tao afinal tambem houve um asalto em vila do conde, tambem roubaram o rio ave.