02/02/09

Modalidades

Andebol
SPORTING - 31 x ABC - 32
A equipa principal de andebol do Sporting não conseguiu vencer o ABC Braga, num jogo que decorreu de forma muito equilibrada e onde pesou a fraca arbitragem dos juízes oriundos da Madeira, Duarte Santos e Ricardo Vieira. Os «leões» estiveram quase sempre em vantagem, mas com diferenças mínimas de um ou dos golos, no entanto, ao intervalo o marcador registava a igualdade de 14-14.
No segundo tempo e, exactamente, porque era difícil adivinhar quem seria o vencedor da partida, o jogo tornou-se ainda mais intenso. Registe-se que a 7 minutos do fim, o resultado era de 27-27, com o ABC a pressionar valendo a boa entrada no jogo de Ricardo Correia que num curto espaço de tempo, impediu que os minhotos se adiantassem no marcador em três lances consecutivos.
A 15 segundos do fim o jogo continuava a registar um resultado igual de 31-31, sendo que o golo 30 do ABC foi apontado de forma irregular, já que Eduardo Silva pisou a linha da área e o árbitro, ao fechar os olhos ao lance, validou o golo ao adversário. O ABC colocou-se em vantagem a dez segundos do fim, através de Eduardo Salgado, mas o Sporting ainda teve hipótese de igualar, através de Bosko que na transformação de um livre de 9 metros acabou por ver o seu remate ser defendido pelo guardião adversário.
Foi realmente um jogo interessante, no qual o Sporting imprimiu bastante esforço para vencer, mas sem conseguir alcançar o objectivo.
Ténis de Mesa
Todelos - 0 x SPORTING - 4

0 rugido(s):