18/02/09

Parceria Eclética

O Sporting assinou com um Inatel um protocolo para utilização do Estádio de jogos 1º de Maio, em Lisboa, onde se situa a sua pista de atletismo e respectivo pavilhão desportivo.
Este protocolo válido até 31 de Dezembro de 2011 tem 2 vertentes na minha opinião:
É positivo pois permite à equipa de Andebol e Atletismo terem um espaço permanente para treinar e realizar as suas provas, sem terem de andar com "a casa às costas" semana após semana.
Esta medida revela também o crescente apoio às modalidades ditas amadoras, que finalmente estão a ter o acompanhamento merecido. Este trabalho como diz Moniz Pereira é mais um incentivo para vencer.
"há 63 anos que vou, todos os dias, ao Sporting e, só não vou aos fins-de-semana porque estou nas provas. Sou um bocadinho teimoso e tenho como filosofia de vida que viver é trabalhar e trabalhar é vencer. Quem trabalhar mais e melhor, ganha".
Por outro lado, o assinar deste protocolo, deixa antever que um sonho antigo de todos os sportinguistas não se irá concretizar nos próximos tempos, a construção do pavilhão do Sporting junto ao Alvalade XXI.

3 rugido(s):

Leão Transmontano disse...

Caro Visconde,

Foi exactamente o que eu pensei quando li no site do clube esta parceria. O pavilhão é um sonho adiado...

Armando Silva disse...

Boa novidade.

Tite disse...

Em vésperas de derby não quero ser língua viperina.

VIVA O SPORTING!