17/03/09

31 até ao fim

Foi finalmente dado o 1º passo, com a vinda de Gilmar Veloz a Lisboa, no sentido da renovação contratual de Liedson, algo que já deveria ter acontecido antes de chegarmos à fase crucial na época. Agora teremos de aguardar pelo final da temporada para dar andamento ao processo, que ao que tudo indica levará Liedson a aceitar o repto lançado por Manuel Fernandes e a permanecer em Alvalade até final da carreira.
O contrato deverá ser de 3 anos e conter uma melhoria salarial que premeie o esforço do levezinho, bem com a permanência em Alvalade. Um prémio merecido para um jogador que sempre deu tudo e dignifica a camisola leonina com honra e glória.
Para que esta noticia tivesse um final ainda mais feliz, seria acompanhar a renovação de Liedson, com a vinda de Manuel Fernandes, um verdadeiro leão, daqueles que fazem falta em Alvalade.

4 rugido(s):

Armando Silva disse...

excelente noticia caro amigo

Grande abraço

Pumba disse...

Espero que seja verdade e que o Liedson fique. Este merece um esforço financeiro suplementar (mas não entrando em loucuras). Será sempre um símbolo do clube e que merece no mínimo ganhar o campeonato por toda a dedicação, esforço e devoção que tem mostrado ao longo do tempo no Sporting.

Saudações leoninas!

Anónimo disse...

Esteja quem estiver na Direção do SCP tem obrigação absuluta de procurar substituto á altura de Liedson,Yanic ou Postiga nem de perto nem de longe ficam a 10% do grande Liedson

Visconde disse...

Segundo noticias de hoje, parece que é em Abril que se põe o preto no branco...

Caro Anónimo

Antes de encontrar um substituto, é preciso encontrar um parceiro à altura do levezinho, o que ainda não aconteceu.

SL