09/03/09

Modalidades

Futsal
Módicus - 1 x SPORTING - 3
O Sporting bateu o Módicus, por 3-1 (1-1 ao intervalo) no embate referente à 21.ªjornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, disputado, na tarde de sábado, dia 7 de Março, no reduto do adversário. Foi a 12.ª vitória consecutiva dos «pupilos» de Paulo Fernandes, com a particularidade de serem o emblema mais pontuado na segunda volta.
Andebol - Taça de Portugal
Porto - 32 x SPORTING - 31
O Sporting disse adeus à possibilidade de lutar pela conquista da Taça de Portugal, ao perder o confronto dos oitavos-de-final – disputado no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim – ante o FC Porto, por 32-31, após prolongamento (14-13 ao intervalo e 29-29 no epílogo do tempo regulamentar).
Os «leões» foram ingloriamente afastados da segunda prova mais importante do andebol português, pois esbanjaram uma soberana hipótese de colocar fora de combate o emblema nortenho. A supremacia pertenceu à representação treinada por Paulo Faria, a qual, após uma primeira parte equilibrada (13-14), atingiu os oito golos de vantagem aos 20 minutos do segundo tempo, ou seja, com tudo a seu favor para seguir em frente. Todavia, o imprevisto aconteceu, já que na derradeira dezena de minutos, os «leões» claudicaram no ataque, enquanto o opositor aproveitava os ditos erros para marcar em contra-ataque. Uma derrota frustrante e que, face ao desenrolar do encontro, já não era previsível.

0 rugido(s):