11/03/09

Inqualificável

Os piores adjectivos não são suficientes para descrever uma das páginas mais negras da história do Sporting. Depois da humilhação sofrida em Alvalade, ninguém esperava uma coisa pior, mas o facto é que ela aconteceu mesmo, deixando o clube e adeptos envergonhados.
O Sporting foi massacrado, desonrando os pergaminhos do seu fundador e do seu historial, deixando a Europa do futebol como o bombo da festa dos 8os de Final da Champions.
Não vou debruçar-me sobre o jogo, tamanha foi a inércia, o medo, a falta de ambição e o ridículo que a equipa demonstrou na Allianz Arena. Erros e falhas sucessivas, parecendo uma equipa amadora que tinha acabado de se encontrar horas antes para jogar uma futebolada.
Pedir desculpas agora não chega... esta ferida vai demorar a cicatrizar!!!

13 rugido(s):

David Caetano disse...

Oh Visconde, há que ver o lado positivo. Pelo menos a culpa não foi do Miguel Veloso...

Mas quanto ao jogo... caramba! Mais um pouco e batiam o mítico recorde do Celta de Vigo. Já se estavam a esticar...

Anónimo disse...

é k voces bateram mesmo esse record d vigo, plo menos nesse o score dos 2 jogos foi 8-2, este foi 12-1

Mário Silva disse...

Depois da estrondosa humilhação que nós, Sportinguistas fomos alvos por parte de uma equipa sem brio, amor ou no mínimo profissionalismo que exige a Instituição Sporting e aos seus 103 anos de existência, deixo um apelo para que seja no mínimo original e que toda a estrutura que gere o nosso clube, bem como técnicos e jogadores entendam a nossa mágoa enquanto simpatizantes, sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.

Violência não serve de nada, insultos não vão fazer melhorar o que já está mal, mas acredito que uma mobilização geral para que ninguém fosse assistir ao jogo no próximo Sábado entre o Sporting e o Rio Ave seria uma forte critica aos responsáveis, bem como demonstra o nosso desagradado pela humilhação.

TODOS UNIDOS NUMA CAUSA PELO SPORTING, GREVE AO JOGO SPORTING - RIO AVE

GaCoMoSi disse...

Qual greve qual quê?!?!? É este tipo de atitudes que não são dignas de um Sportinguista! Vamos todos!

Dias maus todos temos e às vezes esses dias são seguidos...

Força Sporting...

Sr Santos disse...

Chocou-me o resultado...7-1... Mas chocou-me muito mais ver que dos 7 golos talvez só 1 ou 2 deles não tenha sido muito consentido!
Poderiamos ter levado 7 e sair a dizer; Olha correu mal! FOi uma noite de muito azar! Fizemos tudo! E aí doía mas...muito menos! Agora aquela falta de profissionalismo demonstrada pela grande maioria dos jogadores do meu clube deixou-me...nem sei bem explicar como

Gnitrops disse...

Sem honra nem dignidade!

Se a 2ª parte do jogo de Alvalade tinha sido má, o jogo de hoje foi péssimo! Mau demais para ser verdade...um verdadeiro pesadelo! Fiquei com dúvidas se estava a assistir a um jogo dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões ou se a um jogo de Solteiros contra Casados, onde os jogadores do Sporting eram os Solteiros e os Casados. Tantas falhas, sobretudo na defesa, não é normal para uma equipa que se diz profissional.

Foi o dia mais negro da história do Sporting...

SL

Armando Silva disse...

Tenham vergonha na cara... É a única coisa que pudemos dizer aos nossos pouco profissionais atletas... Não se admite isto...

Grande abraço caro amigo

Ruy Moura disse...

Que coisa dramática... humilhação pra cá, humilhação para lá... perdemos horrivelmente, mais nada... humilhação?... humilhação é deixarmos que a ssociedades em que vivemos não se importem com dois milhões de crianças que morrem de FOME todos os anos... isso é realmente uma HUMILHAÇÃO e uma AUTO-HUMILHAÇãO... Ontem, foi só futebol...

'Limpe-se' o que se tem que limpar, mas... "humilhação"?... Até parece conversa de uns senhores que falam da catedral da luz e de outros epítetos completamente despropositados. Ou das 'gordas' d'A Bola quando fala em 'tragédia nacional', 'drama na luz', 'alvalade em ruínas'... Bahhh...

Viva o Sporting!

Saudações Leoninas!

Pumba disse...

Eu nem quis acreditar quando vi o resultado (infelizmente ou talvez felizmente não consegui ver o jogo). Espero bem que consigam ganhar o campeonato - a taça da liga é irrelevante - para disfarçar o que fizeram...

Visconde disse...

A mágoa irá subsistir durante uns tempos, mas o apoio não pode faltar, não pelos jogadores, mas pelo NOSSO SPORTING.

SL

OLeãoRampante disse...

Caro Visconde,

Uma vergonha. Esta palavra não me sai da cabeça. Para mim, há um culpado. Paulo Bento. Sempre o defendi. Basta ler todos os posts aqui escritos nestes últimos19 meses de existência do Blog. Sempre fui complacente com todas as derrotas sofridas, com todas as más decisões por ele tomadas neste últimos três anos. Até com o 0-5 contra o Bayern fui complacente, apesar de ter mudado metade da equipa que tinha cilindrado o Bemmerda. Mas pensei: foi mais um erro de um treinador jovem.OK. Ele não voltará a fezer o mesmo. PURO ENGANO! Não contente com os 5 golos sofridos, MUDA OUTRA VEZ A EQUIPA! Não leva o nosso melhor jogador, Liedson, põe o Veloso que pouco tem jogado, e após ter feitos declarações vergonhosas, Izmailov no banco, Djaló a titular sem ritmo nenhum...Enfim. Não posso conceber que uma equipa como o Sporting leve 7 golos numa competição europeia.

Acabou aqui o meu apoio ao treinador, com muita pena minha...

Lá estarei em Alvalade, como sempre, no jogo contra o Rio Ave a apoiar, mas a apoiar o Sporting Clube de Portugal, a instituição. Porque acho que é assim que deve ser.Presidentes, treinadores, jogadores, roupeiros há muitos. Sporting há só um. E é esse que apoiarei sempre.

Anónimo disse...

sois a vergonha de portugal! rsrsrsssssssssss

Anónimo disse...

Que nojo este gato que foi arrasado em Munique...
Só faltou o fundamentalista e o cirurgião morrer de VERGONHA DSSSSSSSSSS