02/03/09

Modalidades

Futsal
SPORTING – 4
x NS Tires – 3
O Sporting bateu o Núcleo Sportinguista de Tires, por 4-3 (3-2 ao intervalo) no embate referente à 20.ª jornada da fase regular o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, realizado, no sábado, dia 28 de Fevereiro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
Os «leões» somaram, assim, a 11.ª vitória consecutiva num jogo onde passaram do «oito para o oitenta», ou seja, rubricaram uma boa primeira parte – apesar de terem estado em desvantagem por 0-2, na sequência de duas falhas defensivas – durante a qual dispuseram de várias oportunidades para dilatar o marcador, e baixaram, clamorosamente, de produção no segundo tempo, sendo uma caricatura da equipa dominadora, activa e incisiva do primeiro tempo.
Andebol
Porto – 35 x SPORTING – 26
O Sporting perdeu, por 35-26 (15-12 ao intervalo), no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, frente ao FC Porto, o embate da 17.ª jornada da fase regular do Campeonato da Liga, disputado na tarde de domingo, 1 de Março.
Um mau início do segundo tempo (cerca de dez minutos sem marcar um golo) apressou a derrota do Sporting diante do líder do Campeonato da Liga.

0 rugido(s):