04/03/09

Uma questão de critérios... ou não!!!

O jogo do passado fim-de-semana ainda mexe na imprensa, as agressões de Rodriguez e Lucho que passaram impunes à vista grossa de João Ferreira, parece terem também não entrarem nos critérios contemplados pelo Conselho de Disciplina da LPFP.
Nenhum deles é alvo de qualquer processo sumarissímo ou penalização, Rodriguez simplesmente cumprirá o jogo de castigo provocado pela amostragem do 5º cartão amarelo, depois de ter cotovelado Caneira perante o olhar do militar que comandava a partida.
Já Paulo Bento não teve a mesma sorte e pagará 300€ por pontapear uma garrafa de água.
Sobre este assunto, li hoje uma opinião interessante e sarcástica do ocorrido:
"...pontapear uma garrafa de água custará 300 euros ao treinador do Sporting. Caro? Talvez. Sobretudo se comparado com a valorização do maxilar de Caneira ou do tendão de Aquiles de Derlei. O primeiro, aparentemente, não vale mais que 150 euros - multa aplicada a Rodríguez -, e o segundo... bem, o segundo, depois de pisado por Lucho, não vale um tostão furado."
E assim continua o futebol português.... e a passividade dos dirigentes leoninos perante este tipo de situações!!!

5 rugido(s):

Homem da Luz disse...

De facto, o futebol português consegue ser ainda mais patético do que corrupto. Ainda ontem o sr Pinto da Costa disse em tribunal que recebeu o árbitro dois dias antes do jogo, só porque ele tinha uns problemas pessoais e lhe pediu ajuda.
"Um grande amigo e um bom homem", ainda vai ser a sentença lida pelo juiz.
Abraços com fita negra no braço

Constantino disse...

Sim, texto muito bonito, não se esqueçam é de se sentar ao lado deles no proximo fcp-scp e de cantarem em unissono o fdp SLB. Criterios estranhos são os benfiquissimos (só os jogadores do SLB é que são suspensos por sumarissimos) e a suspensão do Katsouranis.

Armando Silva disse...

Quando uma pessoa vê estas coisas, não sei que outro termo utilizar!!!, só pode fazer uma de duas coisas... Ou Rir ou chorar!!! Acho que hoje vou ficar-me pela primeira.

Grande abraço caro amigo

Leão Transmontano disse...

O Sporting deve retomar o mais depressa possível a cruzada contra o sistema implantado que serve a todos menos aos que estão na competição de forma honesta e digna, o que não é o caso dos nossos adversários, mesmo os vizinhos do lado, que deveriam estar calados, pois não são exemplo para ninguém!

GaCoMoSi disse...

Não acredito que o Lucho tem feito com intenção. Não me parece do seu feitio...

Quanto ao caso da cebola palavras para quê?

Só me admira vocês ficarem admirados com "mais do mesmo"

Mais um campeonato da treta?!?!