20/04/09

Com(Paixão) do Ninja

O Sporting saiu de Guimarães com uma vitória do crer, do espírito de equipa e da atitude que a equipa demonstrou para conquistar os 3 pontos que lhe permitissem continuar a perseguição ao líder da tabela. Uma vitória justa, frente a um adversário difícil e com um árbitro que tudo fez para condicionar esse mesmo triunfo.
A equipa leonina entrou forte em jogo e a demonstrar que apesar das dificuldades que as lesões trouxeram ao plantel estava em Guimarães para jogar em busca do triunfo. A equipa realizou uma 1ª metade de bom nível, disponde de várias ocasiões para marcar, Derlei à trave por 2 vezes, Veloso ao poste, Nilson com 2 boas intervenções e Paixão ao anular um golo limpo a Carriço, foram as condicionantes a isso mesmo. Do lado contrário, o Vitória também teve 2 ocasiões de golo, mas Rui Patricio mostrou-se à altura defendendo com categoria.
No 2º tempo, o jogo foi mais repartido, acabando por ser o Vitória a chegar à frente do marcador, numa falha de marcação da defesa leonina. Foi o pior periodo do Sporting que não conseguiu responder de imediato ao golo adversário, sentindo algumas dificuldades em impor o seu jogo. Nesta altura já Paulo Bento tinha sido expulso pelo artista de sempre, mas a equipa mostrou grande crer e buscou forças para a levar à vitória. As entradas de Postiga e Ronny tornaram a equipa mais atacante, encostando o Vitória à sua defesa, conseguindo pouco depois o golo pelo inconformado Derlei após cruzamento de Ronny. O brasileiro que entrou muito bem na partida pondo à prova Nilson na marcação de um livre directo pouco depois. O Sporting mandava no jogo e continuava em busca da vitória que viria a acontecer perto do minuto 90, numa boa jogada de Derlei que serviu Liedson na perfeição e o matador não falhou.
Foi uma vitória importante e justa, mostraram que o Sporting mantém o sonho do titulo, mesmo sabendo que existem demasiados factores externos a condicionar esse mesmo objectivo. Em Guimarães o artista Paixão mostrou novamente os seus dotes e tentou levar a cabo os seus intentos, já em Coimbra, outro Otário fez vista bem grossa a uma grande penalidade a favor da Académica, abrindo caminho ao Porto para mais um triunfo. A vergonha mantém-se, mas devemos continuar a apoiar a equipa até final, contra tudo e todos.

5 rugido(s):

OLeãoRampante disse...

Paulo Bento lembrou o Bessa! Tantas foram as vezes que a muitos de nós nos veio esse jogo à cabeça. Da pouca vergonha que foi, dos jogos em que fomos roubados sem qualquer pudor.
E...Paulo Bento lembrou isso! É um Deus!

Se, o Sporting, sempre reagisse assim desde os primórdios desta corrupção merdosa, a coisa nunca teria chegado a este ponto. É preciso encostá-los à parede! Esborrachá-los! Uns filhos da puta, que vendem a mãe e dão a avó como brinde. Uns merdas.

Este jogo foi uma vergonha. O esterco do homem de preto já se dá ao luxo de apitar faltas só depois de ver que o lance acaba em golo! Este anormal não tem quaisquer valores morais!Devia ter sido preso este cretino.


Há que continuar assim. Só assim é possível. Sempre que errem deliberadamente, ou não (!), temos que os agarrar pelo colarinho. Ir com processos para todo o lado, dirigirmo-nos às entidades que regulam o futebol português, que também são uma bela merda, e fazer pressão.

Não há outro caminho!

Armando Silva disse...

Grande vitória do nosso Sporting, não só ganhamos o jogo como demos uma goleada ao arbitro, que pensava que nos ia enfiar o barrete... No fim do jogo o Paulo Bento disse-lhe das boas...

Grande abraço caro amigo

Tiago Marques disse...

Com esta raça e atitude, Derlei nao pode deixar o Sporting no fim da época. Vamos juntar-nos todos para o sensibilizar a continuar!
www.peticao.com.pt/derlei

Obrigado pelas assinaturas.

Krinas disse...

Foi um épico dos tempos modernos. Simplesmente fantástica a atitude contra os campónios e a paixão de outros.

NN Nogueira disse...

Grande vergonha!!!! Por acaso foi!!
Sabem o que é vergonha? As declarações deste anormal que para poder "mamar" condiciona a arbitragem do jogo em curso e do seguinte.
Estou a assistit ao "Trio de Ataque" e o próprio elemento do Sporting concorda com muito do que vou dizer... passo a descrever a vergonha:
- Todos concordam que existe falta no golo anulado ao Sporting (alguns lmbram o facto deste árbitro ser useiro e vezeiro a ajudar os Leões e, não fora o fiscal de linha estar atento, lá deixaria passar mais um lançe que os iria ajudar;
- Mais o Derlei deveria ter visto amarelo na palhaçada da piscina e quando levou o 2º (que todos assumiram que era vermelho directo...) então que levasse ai o 2ºamarelo)
- Mas... fica melhor falar do 2º amarelo do Moutinho - até aceito que seja exagerado mas... comparado com isto...
- E sim... levando vermelho o Derlei, tb levaria o Luís Filipe

Agora pergunto: com tudo isto... é caso para esta falta de... TUDO????

Então perderam a taça da Liga foi programas de televisão, saídas da Liga... etc... o Benfica acabou de ser roubado com a Académica e não vos ouvi falar, fomos roubados no Dragão e não vos ouvi... o Porto esta semana teve um penalty claro e voltei a não vos ouvir... sabem que mais... não se importam de não ganhar desde que o Benfica perca. Vejam se vos importa que, com tudo isto, o Porto lá esteja em cima e ninguém vos toque... VOÇÊS NÃO SÃO SPORTINGUISTAS: SÃO ANTI-BENFIQUISTAS e esse é o vosso clube!!!

NN Nogueira