27/04/09

Liedshow

SPORTING - 2 x E. Amadora - 1
O Sporting defrontou o Estrela bastante condicionado fruto das muitas lesões e castigos que assolam o plantel. No entanto a equipa acabou por realizar um jogo bem conseguido, sem grandes primores é certo, mas garantindo o mais importante, os 3 pontos mantendo o titulo em aberto.
A equipa entrou a dominar o jogo, mas de forma lenta e sem grandes desiquilibrios, acabando por chegar ao golo na 1ª jogada de perigo da partida com Liedson a servir Postiga, que de cabeça fazia o 1-0. Com o golo a equipa animou um pouco e Liedson mostrou mais uma vez o porquê de ser o melhor avançado a jogar em Portugal. O levezinho tem pormenores de classe e tentou o golo por diversas vezes.
A terminar a 1ª parte e sem que nada o fizesse prever, um tiro do meio da rua, dava o empate ao Estrela.
No 2º tempo o Sporting cedo tentou resolver o jogo, marcando pelo inevitável Liedson logo na reabertura da partida, permitindo à equipa gerir melhor o jogo. No entanto o desperdício que a equipa demonstrou poderia ter custado caro na ponta final da partida, em que a equipa revelou alguma intranquilidade e teve um árbitro sem qualquer critério.
A próxima jornada traz deslocações dificil para os 3 da frente, podendo haver alguma novidade na tabela. Esperemos que o Sporting mantenha o nivel e consiga aumentar a maior serie de vitórias no campeonato e continuar a sonhar com o titulo.

8 rugido(s):

Gnitrops disse...

O sofrimento do costume...

Mas a vitória acabou por ser justa!

Agora é vencer em Coimbra!

SL

OLeãoRampante disse...

Caro Visconde,

Tenho de deixar aqui este post.


Um abrao


"

Ah Grande futebol português!
Transcrevo aqui uma passagem do artigo do Público com o título "O Estranho Caso do minuto 58"



"Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.

Alguém quer explicar a substituição? Pontaria de Carlos Cardoso, que na véspera até vaticinara uma “gracinha”? Sorte de Jesualdo Ferreira, que via o placard a andar para trás? “Com a saída dos dois jogadores, o FC Porto passou a ter mais espaço e mais linhas”, respondeu Jesualdo. “Já não atacavam com a mesma intensidade”, justificou Carlos Cardoso."


Bruno Gama e Leandro Lima, aos 58 minutos, já não atacavam com a mesma intensidade! Aos 58 minutos vejam lá! Ou seja, aos 13 minutos da 2ª Parte! Mas quem é que este senhor quer enganar? Mas que pouca vergonha é esta? Só de pensar que o Sporting, ainda esta época os deixou jogar no nosso Estádio, até me dá arrepios.

Setúbal para a segunda, e é já!

Só mais um pormaior. Eis que, depois de TER VISTO MAS NÃO TER ASSINALADO, o penalty do Meireles, OLEGÁRIO FILHO DE UMA GRANDE MERETRIZ é nomeado para dirigir a meia-final da taça de Portugal.

Ah grande futebol português! Sempre a marcar pontos! "

David Caetano disse...

Desculpem a estranheza mas... não foram vocês que bradaram aos céus que o Leandro Lima estava comprometido com o FCPorto por ter falhado um penalty na Taça da Liga? Agora já devia ter ficado em campo? Realmente há coisas difíceis de compreender...

Tal como o facto de, já esta época, o Sporting ter reclamado da não validação de um golo obtido após um livre marcado rapidamente para agora reclamar com o árbitro por ter deixado o Estrela fazer o mesmo. Antes estava certo, agora é errado...

Parece que o árbitro não é o único a não ter critério :)

Anónimo disse...

O ESTRANHO CASO DO MINUTO 58 NÃO TEM NADA DE ESTRANHO!!! É ROUBALHEIRA À DESCARADA, NADA DE NOVO A QUE ESSE GENTIO NÃO NOS TENHA HABITUADO. O ESTRANHO É AINDA VIR AQUI GENTE, TOMANDO OS OUTROS POR BURROS E LERDOS, TENTAR DEFENDER O QUE NÃO TEM DEFESA!!!

Armando Silva disse...

Triunfo justo do nosso Sporting... É verdade que cometemos o erro de não "matar" o jogo na altura devida, mas felizmente aguentamos o resultado e mostramos mais uma vez excelente coesão.

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

A nossa sorte é ter sempre uma dupla de serviço.
Que assim seja até final do campeonato.

Anónimo disse...

Para trafulhas só á uma solução e o VS vai tela.Vai descer de Divizão e ainda bem,porque a trafulhiçe nem sempre compensa É como quem diz:Deus vai mais uma vez escrever direito por linhas tortas

JG disse...

Neste fim de semana, sou do marítimo desde pequenino! Precisamos de um pequeno milagre, mas...às vezes, os milagres acontecem.

De qualquer modo, temos é de ganhar em Coimbra para podermos aproveitar qualquer escorregadela alheia!