21/04/09

Modalidades

Andebol
ABC - 28 x SPORTING - 30
O Sporting iniciou o playoff da melhor maneira, vencendo em Braga e abrindo excelentes perspectivas no acesso às meias-finais do campeonato.
Apesar de não ter entrado bem na partida e ter chegado ao intervalo a perder por 2 golos, a resposta na 2ª parte foi muito boa e os leões recuperaram e equilibraram a partida, para já perto do final assegurarem a vitória.
Bosko com 8 golos e Humberto Gomes na baliza foram decisivos para este triunfo, que terá já amanhã a 2ª mão. Em caso de vitória a equipa leonina segue em frente na prova.
Futsal
SPORTING - 6 x Inst. D. João V - 3
O Sporting segue imparável na 2ª volta do campeonato e está em excelente momento de forma. Com este triunfo, os pupilos de Paulo Fernandes contabilizaram o 15.º jogo consecutivo sem perder, dos quais 11 dizem respeito a uma segunda volta pautada pela invencibilidade (9V e 2E). A irregularidade revelada em quase toda a primeira metade do evento já ficou, definitivamente, enterrada nos arquivos do tempo.
Quatro golos nos primeiros cinco minutos! Foi o demolidor arranque dos «leões» no embate com o emblema do Instituto D. João V e que permitiu depois controlar o jogo a seu belo prazer.

2 rugido(s):

Armando Silva disse...

Grande fim-de-semana... Conseguimos duas vitórias muito importantes.

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Como é que um homem a sério pode ser do sporting? Não percebo...