23/04/09

Modalidades

Andebol
Quartos de Final Playoffs
SPORTING - 30 x ABC - 27
Numa noite em que o pavilhão Casal Vistoso esteve repleto de sportinguistas, incansáveis no apoio à equipa do 1º ao último minuto, os leões eliminaram o ABC por 30-27. Os pupilos de Paulo Faria controlaram por completo a partida, estando em desvantagem apenas uma vez no marcador (13-14).
Esta vitória foi alcançada devido à enorme qualidade que a equipa colocou em campo, ao enorme espírito de sacrifício e à coesão de todo o grupo. O calor que emanou das bancadas fez lembrar a antiga nave do Estádio José Alvalade e lançou o andebol leonino no caminho da conquista do título. Uma noite para repetir nas meias-finais do playoff.
In http://www.sporting.pt/
Parabéns à equipa que mostra estar no bom caminho e ter argumentos para discutir o titulo. Depois a referência à nave de Alvalade que só mostra o quão importante seria termos o nosso próprio pavilhão.

5 rugido(s):

Gnitrops disse...

Grande triunfo!

Agora venham os lamps!

Abraço

Armando Silva disse...

Excelente. Estamos bem melhor do que seria espectável na fase inicial do campeonato... parabéns a todos e em espacial ao treinador.

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

pois é, a inauguração da caixa dragão deveria deixar os resposáveis do sporting com "inveja".
Para quando uma "jaula" do leão???
até o recreativo da luz tem um galinheiro....

Anónimo disse...

pelo meu discurso anterior até pareço portista...longe disso! sou leão dos 4 costados, tenho é pena que não tenhamos ainda as melhores instalações para as modalidades.
amanhã temos que ganhar ao estrela e esperar pela revolução de abril!!

GaCoMoSi disse...

Ui...somos assim tão bons no Andebol?