09/04/09

Sem crédito

Dias da Cunha voltou a ser protagonista de mais um caso. Desta vez o ex-presidente do Sporting perdeu completamente o juízo e mesmo sabendo-se o ódio de estimação para com Soares Franco, nada justifica tamanha baboseira.
Dias da Cunha afirmou-se ao lado do Rec. da Luz, concordando com o comunicado que o papagaio João Gabriel leu após a Final da Taça da Liga, insinuando depois que o Sporting só estava na direcção da LPFP para poder "controlar" a arbitragem.
Depois disto, Dias da Cunha ou ficou senil ou perdeu completamente a noção do ridículo. Insinuar que o Sporting procura aliciar os árbitros só pode ser piada face aos "acontecimentos" que têm marcado os nossos jogos nos últimos anos e ficar ao lado do clube vizinho do Colombo é uma grave ofensa a todos os sportinguistas e merecedora de reprovação.
Com isto, Dias da Cunha perdeu o pouco crédito que tinha na massa associativa.

6 rugido(s):

Anónimo disse...

Fas bem o jogo do Orelhas e de todos aqueles que dizem que o SCP está calado Quanto aos casos contra PC.Os galinaceos têem neste T A R A L H O U C O um bom aliado.Já agora o Senil podia fazer-se sóçio do slb.

ana disse...

O meu crédito já perdeu há muito. E tanto que o defendi quando lhe chamavam de cheché... Entristece-me que para atingir o FSF, com quem se incompatibilizou há muito, fale em nome dos interesses do Sporting... Não há quem o faça ter noção do ridículo? Não quem o cale?

David Caetano disse...

O Sistema deu-lhe cabo do juízo!

Armando Silva disse...

Tinha este senhor em muito boa conta, e até estava a "desvalorizar" o tão mal que tem falado de Franco, mas isto atingiu o limite... Para mim este senhor já não tem a mínima credibilidade nem o mínimo respeito...

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

AGORA ESTE SENHOR JÁ É MAU? MUH UH UH...

Ramiro Fonseca disse...

NÃO FOI O ACTUAL PRESIDENTE O Nº2 DESTE SENHOR POR QUE TANTOS LEMENTOS AGORA